sábado, abril 20 2024

in the heat of the night

Depois de anunciar a terceira temporada de Twin Peaks, o The Hollywood Reporter informou que o Showtime está produzindo uma série baseada no filme In the Heat of the Night, de 1967. A produção, em parceria com a MGM Television vai ter roteiro e direção de Tate Taylor (The Help). Ele também é responsável pela produção executiva, junto com Ann Johnson, John Norris e Warren Littlefield (Fargo).

O filme, que venceu 5 Oscars, é baseado no livro homônimo de John Ball e foi lançado durante o Movimento pelos Direitos Civis, quando a segregação racial ainda era extremamente presente nos Estados Unidos. A trama gira em torno de dois homens – um negro e um branco – que investigam um assassinato em uma cidade racista do Sul do país. Nomes de peso como Sidney Poitier fizeram parte do elenco. A série deve ser passada nos dias atuais, em alguma cidade do Mississippi.

Taylor estreia como diretor na TV em Gracy and Frankie, comédia inédita da Netflix estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. O Showtime também planeja um terceiro remake, dessa vez de She’s Gotta Have It, filme de Spike Lee de 1986.

Deixe um comentário