sexta-feira, abril 19 2024

twds05

A briga dos serviços de streaming segue acirrada. Os clientes NET NOW já podem escolher dia e horário para se atualizar com The Walking Dead. Para quem ainda perdeu algum episódio ou tem interesse em conhecer série, as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço de streaming Claro Video. O pacote faz parte do NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET. A quarta temporada segue com exclusividade no Claro Video até dezembro de 2014, quando então deverá entrar na concorrente Netflix.

A série nasceu dos quadrinhos assinados por Robert Kirkman e ganhou grande repercussão internacional ao levar para a TV as sombrias aventuras de sobreviventes de um apocalipse, que transformou grande parte da população em violentos zumbis. No Brasil, Rick Grimes, o oficial de polícia que lidera os sobreviventes na luta diária contra os mortos-vivos, tem uma enorme legião de fãs.

O Claro Video, também traz em sua séries de grande sucesso como Downton Abbey, American Horror Story, Heroes, Breaking Bad, Alpha House, Modern Family, além de filmes e conteúdo infantil para assistir on demand. A assinatura é mensal e custa R$ 14,90.

2 comments

  1. Não está mais disponível! Tiraram sem dar qualquer explicação! Agora a Claro Vídeo, assim como o Netflix, só tem as três primeiras temporadas.

Deixe um comentário