quinta-feira, março 14 2024

panicomtv

Vocês já imaginaram uma série baseada na franquia Scream (Pânicosem a famosa máscara Ghostface? Pois podem começar a imaginar. De acordo com o representante da empresa FunWorld, detentora dos direitos autorais do artefato, a MTV até o momento não iniciou qualquer tratativa para negociar a liberação. “Até o momento não fomos envolvidos em nenhuma conversa para a série“, disse o representante RJ Torbent da empresa ao site Ghostface.co.uk.

Torbent entende que Scream e Ghostface não funcionam um sem o outro, mas revelou que está aberto a conversas. A trama da série Scream terá início quando um vídeo no YouTube viralizará e colocará em risco a vida da protagonista Aubrey. O drama será estrelado por Willa Fitzgerald (Royal Pains), Amy Forsyth (Reign), John Karna (The Neighbors) e Carlson Young (True Blood), com direção de Jamie Travis (Faking It). O produtor e showrunner será Jill Blotevogel, de Ravenswood e o roteiro do piloto é de Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds).

3 comments

  1. se não vai ter Ghostface então é melhor o seriado da franquia Scream ignorar essa sinopse besta e tratar de ser nos moldes do Bates Motel (que conta a origem do Norman Bates) e contar a origem do Billy Loomis o assassino do primeiro filme

    A história do seriado mostraria coisas que o Kevin Williamson não mostrou no roteiro do primeiro filme como: a complicada relação do Billy com os pais dele, o começo da amizade dele com o Stuart (cúmplice dele no primeiro filme), a idéia de criar o Ghostface, o começo do namoro dele com a Sidney Prescott, a idéia de fazer perguntas sobre filmes de terror pelo telefone antes dos assassinatos, a idéia do modificador de voz, como ele junto com o Stuart planejou o assassinato da mãe da Sidney Prescott (que deu inicio ao massacre do primeiro filme)

  2. Só eu não estou gostando dessa onde de filmes virar series?

Deixe um comentário