quinta-feira, abril 18 2024

adultswim

Novembro é época de redescobertas no TBS, quando um dos maiores fenômenos do universo da animação estreia no canal. O bloco de programação mais esperado do ano, [Adult Swim] che ga com alguns dos desenhos mais divertidos e politicamente incorretos já criados, como Aqua Teen: Hunger Force, a antítese dos três mosqueteiros composto por um Milkshake, um Pacote de batatas fritas super poderoso e uma inocente almondega que, teoricamente deveriam ser heróis, mas preferem passar a maior parte do tempo se xingando.

Outro favorito, o Laboratório Submarino 2021 também chega trazendo a equipe do capitão Hank que, por algum motivo, se encontra confinada em um laboratório submarino e faz de tudo (tudo mesmo!) para superar seu maior inimigo: o tédio. O bloco [Adult Swim] será exibido de domingo a sexta, a partir do dia 2, às 00h05, horário de verão de Brasília.

1 comment

  1. Ainda não tem horário certo, mas já programei para gravar o Aqua Teen e o Laboratório Submarino nesses primeiros dias. Mas seria útil se o canal fixasse um horário :P

Deixe um comentário