quinta-feira, abril 18 2024

tinafeyelliekemper

Depois de desenvolver Unbreakable Kimmy Schmidt e dar com a cara na porta da NBC (que a dispensou sumariamente), Tina Fey – que trouxe ao canal anos de glória nas premiações com 30 Rock – vendeu o seu projeto para a Netflix. Estrelada por Ellie Kamper, a Erin de The Office e Jane Krakowski, a Jenna de 30 Rock, Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de uma garota que, após 15 anos, escapa de um culto apocalíptico fechado e reinicia sua vida em Nova York.

A Netflix é tão, mas tão bacana que já deu DUAS temporadas de uma vez para a nova série da Tina Fey! A primeira temporada terá 13 episódios e estreará já em março, pois já estava em desenvolvimento para a NBC. Bob Greenblatt, presidente da NBC, disse que a aquisição do drama é um “ganha-ganha” para todos. Primeiro porque ele não fica sendo como o babaca que impediu que a nova série de Tina Fey seja vista, sejamos coerentes. Segundo porque, segundo o próprio, o line-up da NBC para o mid season “está carregado de dramas”, apesar de Unbreakable Kimmy Schmidt  ser uma comédia (e o canal estar desesperadamente precisando de umas boas).

Fechem as TVs e que todas as séries sejam vendidas para a Netflix – que as estreia mundialmente e de uma vez só – e todos os espectadores ficam felizes!

1 comment

  1. Adorei esta idéia: que vendam as séries e fechem os canais. Quanto a Kimmy, adorei…e, aguardo ansiosamente a segunda temporada…Enquanto isso, curtindo os detalhes de uma série divertida e inteligente.

Deixe um comentário