quinta-feira, março 28 2024

orphanbig

Hoje, 5 de novembro às 21h, o canal A&E Brasil exibe o episódio que encerra a primeira temporada da aclamada Orphan Black. Em Endless Forms of Most Beautiful, a última chance de Sarah trazer a sanidade de volta para a sua inimiga desaparece quando Art intervém para conseguir suas próprias respostas na investigação da #Clonspipração. Enquanto isso, todas as clones precisam decidir se fazem as pazes com seus criadores quando Sarah é forçada a um confronto mortal com seus inimigos.

orphanblack2

A versátil Tatiana Maslany estrela esta produção canadense que é sucesso de público e crítica, numa trama que envolve mistério, conspiração e muita ação e adrenalina. Orphan Black terá a segunda temporada exibida com prioridade pelo canal A&E a partir de fevereiro de 2015, conforme noticiamos com exclusividade, e a série já está garantida para o terceiro ano.

Acompanhe conosco a partir das 21h o #LiveTweet do episódio final e faça parte do #CloneClub! O canal A&E exibe Orphan Black com áudio dublado e opção de SAP, apenas.

Deixe um comentário