quinta-feira, abril 18 2024

agentcarter

A ABC divulgou as sinopses oficiais dos dois primeiros episódios de Agent Carter:

1×01 – “Now is Not The End”: “Peggy é contatada por Howard Stark, um antigo colega, quando ele é acusado de ter liberado suas armas mais mortais e não pode confiar em mais ninguém. Para ajudar Peggy a limpar seu nome, ele insiste que seu mordomo, Edwin Jarvis, esteja a seu dispor o tempo todo – goste ela ou não. Mas o risco é grande: se for pega, a agente Carter pode ser apontada como uma traidora e passar o resto de sua vida na prisão… Ou pior.”

1×02 – “Bridge and Tunnel” – “As armas mais mortais de Howard Stark cairam nas mãos erradas e somente a agente Carter pode recuperá-las. Mas será que ela consegue resolver o caso antes que sua missão secreta seja descoberta pelo chefe da SSR Dooley e agente Thompson?”

O elenco da série é formado por Hayley Atwell (Black Mirror), Dominic Cooper (Captain America – The First Avenger), James D’Arcy, Chad Michael Murray (One Tree Hill), Enver Gjokaj (Dollhouse) e Shea Whigham (Boardwalk Empire). A série estreia em 6 de janeiro de 2015 e será uma espécie de companion series para Marvel’s Agents of Shield. Agent Carter será composto por oito episódios.

Deixe um comentário