quarta-feira, março 27 2024

simpsons

O canal FOX participará da Comic Con Experience – que acontece entre os dias 4 a 7 de dezembro no São Paulo Expo & Exhibition Center – com um estande de 90m2 e design que remete a uma casa com cada um de seus cômodos representando uma série.  Estarão representadas as produções The Simpsons”, The Walking Dead, Se Eu Fosse Você e WayWard Pines, que terão seus espaços. Além disso, o serviço de vídeo on demand do grupo, o FOX Play, será disponibilizado em tablets para degustação.

As atrações com espaço no estande têm previsão de estreia para o primeiro semestre de 2014 no canal FOX.

The Simpsons

A série chega à FOX com sua 26ª temporada. Os Simpsons residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é o menino travesso de 10 anos de idade; Lisa, de oito anos, é inteligente, saxofonista e vegetariana; e Maggie é a bebê.

 The Walking Dead”

A série chega com a segunda parte da quinta temporada em fevereiro na FOX. Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver.

Se Eu Fosse Você

Sucesso de audiência com sua primeira temporada na FOX, a série chega à sua segunda temporada. A segunda temporada da série nacional Se Eu Fosse Você mostra que o relacionamento de Clarice (Paloma Duarte) e Heitor (Heitor Martinez), apesar de ainda estarem presos nos corpos um do outro, continua firme e que, enquanto encontram uma resposta, o romance entre o casal ganha uma grande novidade: o pedido de casamento.

 Wayward Pines

Baseada em um best seller de Blake Crouch, Wayward Pines gira em torno das aventuras do agente secreto Ethan Burke (interpretado por Matt Dillon, indicado ao Oscar) que chega a cidade bucólica de Wayward Pines, em Idaho, com a missão de encontrar dois agentes federais desaparecidos. A cada passo que Ethan se aproxima da verdade, está cada vez mais distante da vida que conhecia, e do marido e pai que era, até que ele resolve enfrentar a realidade terrível de Wayward Pines.

Desenvolvida para a televisão por Chad Hodge (The Playboy Club) e produzida por M. Night Shyamalan (The Sixth Sense), Hodge, Donald De Line e Ashwin Rajan, Wayward Pines tem um elenco de primeira linha, incluindo Matt Dillon, Melissa Leo, Toby Jones, Carla Gugino, Terrence Howard e Juliette Lewis.

Deixe um comentário