quinta-feira, abril 18 2024

ross

American Crime Story, a nova série de Ryan Murphy (Glee), acabou de ganhar um novo convidado especial. David Schwimmer, o eterno Ross Geller de Friends, interpretará Robert Kardashian, o advogado do O. J. Simpson, que por sua vez será vivido por Cuba Gooding Jr (Jerry Maguire). Já Sarah Paulson (American Horror Story) será a promotora do caso retratado na série.

American Crime Story seguirá o formato de antologia, contando uma história real de crime por temporada. O FX já encomendou o primeiro ano, que será composto por dez episódios e terá o subtítulo “The People vs. O.J. Simpson“. Baseada no livro The Run of His Life: The People vs. O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin, a temporada será focada no julgamento do ex-jogador pela acusação de assassinato da ex-esposa Nicole Brown, em 1994. Ryan Murphy dirigirá o piloto e Scott Alexander e Larry Karaszewski serão os roteiristas. Ainda não há previsão de estreia.

Desde o final de Friends em 2004, Schwimmer se dedicou mais ao cinema, como dublador em Madagascar, e como diretor da comédia Run Fatboy Run e do drama Trust. Na TV, Schwimmer fez uma breve participação em 30 Rock, em 2007, e em 2012, participou de Web Therapy, série protagonizada pela sua colega de elenco em Friends, Lisa Kudrow.

3 comments

Deixe um comentário