quarta-feira, abril 24 2024

twd503

Hoje 01/12 às 22h30 a FOX exibirá o último episódio da primeira parte da quinta temporada de The Walking Dead apenas 24 horas após os Estados Unidos. Composta por 16 episódios exibidos em duas partes – com a metade final estreando no início de 2015 -, a série já foi vista em mais de 122 países e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

No final inquietante da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes foram trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantinha um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, estava nas mãos de Carol e Tyreese.

A quinta temporada revelou a verdadeira motivação da comunidade do Terminus e trouxe a esperança no grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington D.C.. Além disso, chegaram notícias daqueles que ainda não estavam no Terminus e de novos personagens. Novos conflitos e obstáculos vêm ameaçando a separação do grupo novamente. Alguns caminhos estão sendo separados e outros encontrados. Os personagens estão encontrando o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta está assombrando a eles.. Depois de tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo.

O episódio será reprisado nesta terça 02/12 no horário de sempre para os fãs que perderem.

Deixe um comentário