FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Better Call Saul ganha data de estreia na Netflix Brasil!

saulnovo

Uma boa notícia para os fãs de Saul Goodman. A Netflix Brasil divulgou a data oficial da estreia de Better Call Saul em seu serviço de streaming: 9 e 10 de fevereiro, exatamente um dia depois da estreia dos dois primeiros episódios nos EUA. Cada episódio inédito será exibido nas segundas-feiras, a partir das 23 horas (hora local da Costa Oeste dos EUA).

O spin-off de Breaking Bad contará a história do advogado charlatão Saul Goodman (Bob Odenkirk) anos antes de conhecer Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’. Vince Gilligan e Peter Gould são os showrunners.

Better Call Saul já foi renovada para uma segunda temporada. Veja também o pôster e trailer legendado divulgados pela Netflix.

BCS_poster_LOW

3 respostas para “Better Call Saul ganha data de estreia na Netflix Brasil!”

  1. Gabriel Peres de Oliveira disse:

    Uai… Como assim cada episódio inédito sai as segundas-feiras? A Netflix vai mudar o formatado de distribuição?

  2. fromRiften disse:

    Finalmente.

  3. Cadu Lima disse:

    Ainda bem que não esqueceram do Mike, pra salvar a série.

Deixe um comentário

ss