sábado, abril 20 2024

mreko

[a notícia a seguir revela spoilers da trama da quinta temporada] Em outubro do ano passado, foi divulgado que o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, mais conhecido como o Mr. Eko de LOST, iria participar da quinta temporada de Game of Thrones. Na época, a HBO apenas divulgou que o ator interpretaria Malko, um personagem que não existe nos livros. Agora, o site The Watchers on the Wall declara ter descoberto detalhes sobre a participação do ator na série.

Atenção: não leia o parágrafo seguinte se você não quiser saber detalhes da trama da quinta temporada!

Segundo as fontes do site, Adewale interpretará um vendedor de escravos no continente de Essos. O personagem Malko irá presidir um leilão de escravos, e apresentará Tyrion Lannister (Peter Dinklage) e Jorah Mormont (Iain Glen) para serem vendidos. Malko venderá Jorah para Yezzan (um novo personagem vivido por Enzo Cilenti). Tyrion, não querendo se separar de Jorah, cria uma confusão, divertindo a platéia, e também acaba sendo comprado por Yezzan.

Game of Thrones retornará em 2015, simultaneamente no Brasil. A HBO já divulgou algumas cenas inéditas no tradicional promo de fim de ano, e exibirá um featurette em 8 de fevereiro.

Deixe um comentário