sexta-feira, março 29 2024

tinaeamy

As festas de final de ano terminaram e a TNT já prepara a Temporada de Premiações! O ano já começa com muito glamour e astros de Hollywood neste domingo, 11 de janeiro, a partir das 22h (horário de verão de Brasília), com a exibição exclusiva e ao vivo do 2015 Golden Globe Awards.

Depois do sucesso nos últimos dois anos, Tina Fey e Amy Poehler retornam ao comando da premiação pela terceira vez. As estrelas de 30 Rock e Parks and Recreation são garantia de momentos hilariantes ao longo de toda a cerimônia.

Entre as categorias de cinema, Birdman, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, recebeu o maior número de indicações (sete). Em seguida, estão o drama Boyhood de Richard Linklater, e O Jogo da Imitação, com 5 indicações cada. Outros fortes candidatos ao Globo de Ouro esse ano são A Teoria de Tudo, Caminhos da Floresta e O Grande Hotel Budapeste.

[Retrospectiva 2014: Cinema] [As 10 Melhores Séries de 2014]

Em TV o destaque ficou por conta das miniséries Fargo e True Detectives, que lideram as indicações, seguidas por The Affair, The Good Wife, House of Cards, o telefilme The Normal Heart, assim como Olive Kitteridge e Orange is the New Black, cada uma com 3 indicações.

thegoodwife

O diretor e produtor George Clooney será homenageado com o prêmio especial Cecil B. De Mille, que celebra os talentos que fizeram conquistas significativas na indústria do cinema e TV. Criado em 1944, o Golden Globe Awards é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

[Os Indicados ao 2015 Golden Globe Awards]

A TNT irá oferecer transmissão simultânea com o sistema de áudio SAP. Além disso, haverá uma cobertura completa ao vivo do Ligado em Série no TwitterFacebook Viber! A reapresentação: será no dia 12/01 às 12h30.

Deixe um comentário