quinta-feira, abril 18 2024

gagaahshotel

Sai Jessica Lange e entra… Lady Gaga?! Pois é! Segundo informações do site TV Line, a cantora multipremiada vai empresar sua “Poker Face” e seus figurinos “freak” para o papel de protagonista da quinta temporada de American Horror Story. A série antológica de Ryan Murphy já se passou em uma mansão mal assombrada, hospício, cidade de bruxas e circo itinerante, e agora será ambientada em um hotel! Assista ao primeiro teaser:

Este não é o primeiro contato de Lady Gaga no mundo das séries. Ainda desconhecida do mundo da música, ela já havia participado de um episódio da terceira temporada de The Sopranos.

Eu não me recordo de casting tão perfeito como este. Parabéns aos envolvidos! Curioso é que recentemente a cantora deu um tempo nos figurinos e performances bizarras e entregou uma canção “de cara limpa” no Oscar 2015. A quinta temporada de American Horror Story deve estrear em outubro, próximo do Halloween, como acontece todos os anos.

Assista ao clipe de “Applause”, que poderia muito bem se passar no universo da série:

Atualizado 16/03: Matt Bomer (White Collar), que há havia participado de Freak Show, e Cheyenne Jackson, também estão confirmados em Hotel.

9 comments

  1. Isso aí bruno, solta a franga e se libera! Ficou tão empolgado que nem deu pra esconder heim. Como é que esse é um casting perfeito? Não era melhor ver a mulher atuando antes de falar um absurdo desses? Ela é feia, sim, mas acho que precisa mais do que isso pra ser uma escolha perfeita para essa ou qualquer outra série.

  2. Ela teve 3 ou 4 falas em Sin City, com isso nem da pra qualificar a atuação direito

  3. Não fiquei empolgado, pois não assisto e nem gosto da série. Mas entendo que o casting é perfeito para a série. Lady Gaga é uma cantora pop que adora mostrar seu lado bizarro. Os próprios clipes e performances dela mostram isso. AHS é uma série pop/bizarra. Assim = casting perfeito.

    Se ela vai entregar atuação é outra coisa, mas para gerar o buzz que Ran Murphy e cia. precisam, a escolha é bem acertada.

Deixe um comentário