quinta-feira, abril 18 2024

10984655_851345658264842_1042544975_n

Shades of Blue, a nova série dramática da NBC estrelada por Jennifer Lopez (American Idol), ganhou quatro novos nomes no seu elenco: Ray Liotta (Goodfellas), Drea de Matteo (Sons of Anarchy), Vincent Laresca (24) e Warren Kole (Common Law). Shades of Blue é um drama policial focado em Harlee McCord, uma mãe solteira e detetive (Lopez) que é recrutada para trabalhar infiltrada numa força anti-corrupção do FBI. Liotta será Bill Wozniak, um tenente enigmático e um patriarca de uma unidade de policiais corruptos. Wozniak navega pelo seu próprio código moral, até que ele passa a acreditar que foi traído por um de seus próprios colegas. Sua caça pelo informante o leva a extremos terríveis.

Já Drea de Matteo será Shirley Nazario, uma policial linha-dura, sem rodeios, e cuja personalidade disfarça as suas inseguranças. Ela é uma mãe de três filhos que insiste em colocar a família em primeiro lugar, mas a sua paranoia ameaça derrubar sua vida pessoal. Já Laresca será Tony Espada, o compasso moral do time, leal aos seus amigos, mas perdidamente apaixonado pela sua colega de trabalho, que é casada. Finalmente, Kola será Robert Staal, um agente do FBI, ambicioso e implacável, desesperado para se destacar e e ficar conhecido.

Lopez produz a série junto com Ryan Seacrest e Adi Hasaj, que também é roteirista. A primeira temporada terá 13 episódios garantidos e estreará em 2015.

1 comment

  1. Não é mau o suficiente ser estrelada e produzida pela J-Lo, ainda vão e juntam o Seacrest! Onde é que a de Matteo e o Liotta se foram meter.

Deixe um comentário