FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Supergirl: Calista Flockhart e Laura Benanti participarão da série!

supergirl

A série live-action da Supergirl ganhou duas novas adições no seu elenco. Laura Benanti (Go On, Nashville) será Alura Zor-El, a mãe biológica da protagonista Kara (Melissa Benoist, de Glee e Whiplash). Alura é uma mulher nobre e forte que envia Kara para a Terra, com o intuito de salvá-la da destruição de Krypton. A sua sabedora ecoará através do espaço e tempo, providenciando ajuda para a jornada de Kara na sua transformação em Supergirl.

A outra novidade no elenco é Calista Flockhart (Ally McBeal, Brothers and Sisters) no papel de Cat Grant, uma magnata da mídia que iniciou a sua carreira como repórter e fundou a empresa global CatCo. Cat será a chefe de Kara.

A Supergirl, que é prima do Superman, foi criada pelo roteirista Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. A personagem já ganhou um (pavoroso) filme solo em 1984, estrelado por Helen Slater e também apareceu na sétima temporada de Smallville, vivida por Laura Vandervoot. Na série da CBS, Kara Zor-El tinha 12 anos quando foi enviada para a terra, salvando-se assim da destruição de Krypton. Ela foi adotada pela família Danver, que lhe ensinou a ter cuidado com os seus extraordinários poderes. Após ter escondido seus poderes por mais de uma década, Kara é finalmente obrigada a utilizá-los em publico para impedir um inesperado desastre. Entusiasmada com o seu heroísmo, ela decide utilizar os seus poderes para ajudar as pessoas da sua cidade. A série também terá outra protagonista feminina, Alexandra “Alex” Danvers, a bela e inteligente irmã mais velha e adotiva de Kara. Desde a infância, Alex teve inveja e fascinação pelos poderes da irmã. Atualmente, Alex trabalha como cientista numa organização secreta, e ao lado da irmã, enfrenta diversos desafios. Mehcad Brooks atuará na série como James Olsen. Ainda não há previsão de estreia.

Deixe uma resposta

ss