sábado, abril 13 2024

twds05

O canal norte-americano AMC informou que o episódio final da quinta temporada de The Walking Dead será estendido e a exibição (contando o tempo de intervalos) terá 90 minutos de duração, ao contrário dos usuais 60. Esta é a primeira vez que isso acontece em toda a série. O capítulo tem data para ir ao ar no dia 29 de março nos EUA e vale lembrar que a série já foi renovada para o sexto ano.

No Brasil The Walking Dead é exibida pelo canal FOX com apenas um dia de diferença.

9 comments

  1. Não ah nada ruim que não possa piorar, esse seria ja deu, se perdeu total, virou um clichê de si mesmo, os zumbis são mais espertos que os humanos, toda temporada é a mesma coisa, só muda o local, The Walking Dead se tornou um zumbi, vagando pela TV e contaminando milhares de pessoas.

  2. O.o Cara, não viaja…. Volta a assistir “Lost” se está tao descontente assim.. Hahaa.. Reclama, mas aposto que não perde um episodio. Obs: Qualquer coisa é mais esperta que um ser humano kkkkk

  3. Agora vai comparar Lost com The Walking Dead? Plmdds né! Olha o nível de Lost…

  4. Lost é muito ruim neh? fica difícil assim ahuahua
    Estou comparando clichês… Se o amigo aqui de cima não gosta de TWD, pare de assistir a serie, e procure algo pra fazer, ao invés de poluir as matérias com comments desnecessários…

Deixe um comentário