sexta-feira, abril 19 2024

hbogo

A HBO irá oferecer acesso a conteúdos do canal na plataforma online premium HBO GO. A partir de hoje deste sábado 21 de março até 11 de abril os telespectadores poderão assistir episódios pilotos e trailers de séries originais HBO, nacionais e internacionais, entre eles, Silicon Valley, True Detective, The Leftovers, O Negócio, Girls e Psi. Para mais informações, acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS) ou em Xbox 360 (para usuários de Xbox Live).

Para acessar o conteúdo degustação, não é necessário logar na HBO Go. Vá à aba “Episódios Grátis” e é só clicar e assistir.

hbogo

Vale lembrar que mês que vem a HBO americana estreia nos EUA a plataforma HBO Now, totalmente desvinculada de pacotes de TV por assinatura. Infelizmente, por ora a assessoria informou que o HBO Now não estará disponível no Brasil.

—-

Atualizado 21/03: Na sexta-feira, 20 de março, alguns usuários relataram que o acesso não estava funcionando corretamente. A HBO entrou em contato com o site neste sábado e esclareceu que agora o serviço foi normalizado para todos (assinantes das operadora ou não), no PC, XBOX e iPad. Apenas no iPhone ainda não é possível logar, mas já estão trabalhando na resolução.

9 comments

  1. Não tem nada liberado lá. Pra entrar tem que ter as assinaturas…

  2. Descobri. Para acessar, é necessário ser assinante de alguma das operadoras disponíveis – Net, Sky ou Claro – e entrar com seu login da operadora pra funcionar. Não precisa ser assinante HBO, mas da operadora sim.

  3. Não sei o que eu tenho feito errado. Mas não consegui acesso ainda, desde o dia do post (20/03). Nem no notebook nem no iPad. Qualquer coisa que tento ver, mesmo os episódios gratuitos, me pede um cadastro que exige a operadora de TV à cabo. E mesmo quando indico a Net e faço meu login Net, ele diz que eu não tenho a HBO no pacote (e realmente não tenho!). Pelo que eu havia entendido, o sinal, mesmo via HBO GO, estaria liberado a todos, não? Mesmo quem não tem tv a cabo, até o dia 11.

  4. Sou assinante da HBO pela Sky, mas o sistema não reconhece minha assinatura. O que fazer?

Deixe um comentário