Sony estreia How to Get Away With Murder dublada no Brasil
Sony estreia How to Get Away With Murder dublada no Brasil

Sony estreia How to Get Away With Murder dublada no Brasil

howtogetaway

O thriller jurídico How to Get Away With Murder estreia no Brasil nesta quinta, 5 de março, às 21h30 no Canal Sony. A má notícia é que o canal programou a estreia apenas com a opção de dublagem. Isso mesmo. Em 2015, apesar de todas as principais operadoras digitais do país já oferecerem a opção de troca de áudio e inserção de legendas eletrônicas diretamente no controle, o mesmo não acontecerá para esta aguardada atração.

O Sony, assim como outros canais da TV paga como o A&E, TBS, AXN, Cinemax etc. não disponibilizam e não se movimentaram até hoje  para que a opção seja dada a seus assinantes em toda a programação. Sem a tecnologia, a solução encontrada foi a de reprisar cada capítulo no final de semana com a versão legendada. Isso, registre-se, já ocorreu anteriormente com Pan Am e a opção de horário alternativo veio justamente após a campanha Dublado Sem Opção, Não, de 2012, liderada por este site.

Estes são os dias e horários da exibição com as opções de áudio:

  • Quintas às 21h30: episódio dublado;
  • Sextas às 00h30: episódio dublado legendado;
  • Sextas às 14h30: episódio dublado;
  • Sábados à 01h30: episódio legendado;
  • Domingos às 18h30: episódio legendado.

How to Get Away With Murder acompanha Annalise Keating, uma professora de Direito Penal de uma das mais conceituadas escolas de advocacia dos Estados Unidos, e o grupo dos melhores estudantes da instituição selecionados por ela para trabalhar em seu escritório. A atriz Viola Davis encarna o papel da sedutora professora e Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) assina a produção da série.

No trailer da atração, a atriz que dá voz a Davis exclama que o título é “Como se sair impune de um assassinato“.

11 comentários

  1. Patrícia Barz

    Olá Bruno, você sabe sobre as outras séries do prime time da Sony quais os horários que passa a reprise legendada? Obrigada.

  2. André Coutinho

    O pior nem é ver a série dublada, aquele caminhão de comerciais no Sony é irritante e a gente acaba desistindo de assistir qualquer coisa no canal.

  3. Rodrigo2104

    O fator mais complicado é que optamos não baixar a série é assistí-lá de forma legal no Canal Sony e ele nos restringe a uma versão onde mais de 70% da atuação é perdida.
    Complicado combater o download ilegal assim.

  4. Ana Emilia

    Eles ainda reclamam do download. Gravei e quando fui assistir cadê legenda?? Se eu pago e quero ter o mesmo direito de quem paga e prefede dublado. #DubladoSemOpçãoNão

  5. LJ

    Estou ODIANDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ter que ver meus seriados com essa dublagem horrorosa e sem a opçao de legendas em Portugues. Que dublem por força de lei ou sei la o que, mas que nos deixem a alternativa de podermos ESCOLHER de que modo queremos assistir MANTENDO a opçao de LEGENDAS EM PORTUGUES principalmente nos seriados mais antigos como Greys Anatomy…

Deixe um comentário