sexta-feira, abril 19 2024

arrowdest

A terceira temporada de Arrow não está sendo muito bem recebida pela crítica e pelos fãs. E agora, um dos próprios membros do elenco juntou-se ao coro. Manu Bennett (The Hobbit), que interpretou o vilão Slade Wilson/Deathstroke nas duas primeiras temporadas, fez uma participação especial em um episódio da terceira temporada. Porém, em uma entrevista ao site The Music, o ator deixou claro que não gostou nem um pouco do que aconteceu com o seu personagem na série: “Eu acho que Deathstroke tinha muitas possibilidades em Arrow, mas eu acho que eles foram na direção errada. Eu acho que eles deviam ter honrado o personagem de Marv Wolfman, que era literalmente impossível de deter. Eu li os quadrinhos da DC Comics e pensei que Deathstroke era tão incrível porque eles fizeram com que ninguém o detesse. Ele nem tem super poderes, é apenas um mercenário. Foi preciso a Liga da Justiça para derrotá-lo; foi preciso um exército para prendê-lo. Em Arrow, levou um tempo para Oliver provar o seu ponto, mas na terceira temporada Slade apenas apanhou, adicionando insulto à injúria“.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel. Arrow já foi renovada para a sua quarta temporada.

7 comments

  1. Concordo com ator… essa terceira temporada está fraquíssima.

  2. Sim, a 3ª temporada não tá lá essas coisas, mas o Deathstroke é um vilão superchato. Talvez isso se deva ao próprio Manu Bennett, será que ele parou para analisar isso? Não li os quadrinhos, mas se for fiel à série, tem mesmo é que apanhar.

  3. Cá entre nós, nunca gostei do Deathstroke na série. Gostava do Slade na ilha, antes da paixonite pela Shado. Depois que ele da noite pro dia caiu de amores pela garota (e foi infectado pelo mirakuru) eu perdi o gosto por ele…e como vilão então…muito sem graça.
    Não leio os quadrinhos, então não posso falar sobre isso, mas para mim, na série, eles realmente não souberam lidar com o personagem e suas motivações (e não precisava aparecer nesta temporada).

  4. Mais chato que os amigos do Oliver?Não. E os quadrinhos(graças a Deus) não tem nada a ver com a série.

  5. Que terminou de maneira patética como Flash chorando feito menina e deixando a mãe morrer para não mexer no passado com a xarope da Iris.

Deixe um comentário