quinta-feira, março 28 2024

Full House

Agora é oficial! A Netflix confirmou que irá ressuscitar a clássica sitcom Full House. A nova temporada, intitulada Fuller House, será composta por 13 episódios e a premissa basicamente será um reflexo da trama da série original: anos depois do desfecho da oitava temporada, a personagem D.J. Tanner (Candace Cameron-Bure) está vivendo em San Francisco numa terrível situação: grávida e recentemente viúva. A sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), que agora tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner.

John Stamos será produtor e também reprisará o papel do Tio Jesse como convidado especial. Os demais atores, Bob Saget, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Dave Coulier e Lori Loughlin, estão em negociações para retornar em participações especiais.

Exibida entre 1987 e 1995, a sitcom teve oito temporadas, fez bastante sucesso e só foi cancelada pela ABC por culpa do alto orçamento de produção com os salários de seus atores. No Brasil a série foi exibida pelo canal Warner e pelo SBT. Full House retornará em 2016.

[Atualizado]: Em uma entrevista ao Access Hollywood Live, a atriz Lori Loughlin (Tia Becky) deixou claro que ainda não sabe se retornará para a série: “Eu não sei. Eles decidiram que seria ótimo começar a série com um episódio de reunião com uma hora de duração. O único problema é que eles só fizeram acordos com metade do elenco, mas não com a outra metade. Eu acho que todos nós adoraríamos retornar se os contratos forem justos“. Loughlin também declarou que não acredita que as irmãs gêmeas Olsen aceitarão retornar, já que ambas se aposentaram da carreira de atuação.

2 comments

  1. Vocês sabem se há a possibilidade da Netflix exibir os episódios antigos das oito primeiras temporadas? Seria sensacional (eles já têm Fresh Prince of Bel Air, que também é da Warner e antes de reviverem Arrestes Development eles colocaram as temporadas antigas)

Deixe um comentário