quinta-feira, abril 18 2024

anatomyderek

Após 11 temporadas como um dos protagonistas da novela médica da ABC Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey oficialmente deixa o elenco da série para trás. A informação foi confirmada pela Variety. O intérprete do personagem Derek Shepherd, o “McDreamy”, estava ensaiando a sua saída da série, tendo dito em novembro do ano passado ao jornal Portland Press Herald que isso aconteceria “em breve”, mesmo tendo assinado no fim de 2013 um contrato por mais dois anos no show.

Quer saber como será a saída dele da série? Spoilers a partir deste ponto:

A caneta da tia Shonda não perdoa. No episódio “11×21: How to Save a Life” que vai ao ar nos EUA nesta quinta, 23 de Abril, o marido de Meredith Grey (Ellen Pompeo) primeiro resgata sobreviventes de um acidente e, quando está indo embora, se envolve em outro acidente e é levado para o hospital. Lá eles não seguem os protocolos necessários para salvá-lo e ele morre. Simples assim.

No próximo dia 30/04 a ABC fará um especial de Grey’s Anatomy sobre a trajetória de Derek na série, seguido do episódio que mostrará os desdobramentos da chocante morte do personagem. A criadora da série emitiu o seguinte comunicado sobre a partida do ator:

“Derek Shepherd é e sempre será um incrivelmente importante personagem – para Meredith, para mim e para os fãs. Eu absolutamente nunca imaginei dizer adeus ao nosso ‘McDreamy’. A performance de Patrick Dempsey deu forma a Derek de uma maneira que, espero, tornou-se um exemplo – feliz, triste, romântico, doloroso e sempre verdadeiro – do que as mulheres jovens devem exigir do moderno que as ame. Sua perda será sentida por todos. Agora Meredith e família Grey’s Anatomy está prestes a entrar num território desconhecido como caminhamos para este novo capítulo de sua vida. As possibilidades para o que pode vir são infinitas. Como Ellis Grey diria: ‘o carrossel nunca pára de girar’.”

shepherdgrey

Dempsey se junta à lista de atores que deixaram a série, que inclui Sandra Oh, Eric Dane, Chyler Leigh, Katherine Heigl, Isaiah Washington e T.R. Knight. Até o momento Grey’s Anatomy ainda não está renovada para a 12ª temporada. No Brasil a série é exibida com inéditos dublados pelo Canal Sony.

Assista ao promo do próximo episódio de Grey’s Anatomy:

shondameme

12 comments

  1. Para mim, Grey’ s Anatomy oficialmente acabou.

  2. Isso ae tá igual House M.D. que David Shore queria mais uma temporada pra fechar bacana a Fox não quis e foi aquele atropelo de coisas com aquele final sem graça.
    Provavelmente ele pediu pra cair fora e ela tava sem arco…bum temos o arco!

  3. para quem assistiu o penúltimo episódio só o título já foi um mega spoiler… :-/

  4. A gente sempre sabe se um ator de Grey’s Anatomy saiu numa boa se a personagem dele viaja ou morre em um acidente :-P Essa Shonda é a mulher-tragédia, já deu ein…

  5. SPOILER JÁ NO TITULO???? NÃO NÉ? POR FAVOR! LIGADO EM SERIE ACABOU PRA MIM!

  6. Diga-nos, por favor, onde está o “spoiler” no título.

    O título da nota tem a notícia.

    O spoiler é que ele morre na série.

    Aprenda a diferença e seja feliz na Internet ;)

  7. acho que já passou da hora de grey’s anatomy acabar. se continuar daqui a pouco vão matar é a meredith.

  8. quem tá acompanhando a série e viu o episódio que termina com a polícia chegando na casa da meredith e passou a semana inteira com a dúvida se ele morre ou não recebeu SPOILER NO TÍTULO SIM. adoro o ligado em série e não será por isso que ele vai “acabar pra mim”, mas reconheçam o vacilo, é mais elegante…

  9. Não foi vacilo algum. Notícia de casting é diferente de spoiler. No título não abordamos nenhum elemento da trama e não é como se fosse possível passar indene desta informação na Internet. Aqui, pelo menos, o acontecimento na trama foi avisado.

  10. Certíssima. Reproduzindo comentários de outras pessoas:

    **Achei triste a morte [do bom senso da mídia ao divulgar tanto spoiler] de Greys
    Anatomy.

    e

    **Tentei fugir do spoiler, mas essa política de que “é notícia” de certos
    sites torna a parada impossível.

    E vi outro site brasileiro grande sobre seriados, relatando a NOTÍCIA sem dar SPOILER no TÍTULO ou na IMAGEM. Sim Ligado em Série, isso é possível. E o título (com imagem genérica de vários personagens) era:

    “Grey’s Anatomy | Importante personagem deixa a série
    depois de 11 temporadas”

    Tão simples não dar spoiler. So so simple.

  11. para mim poderia acabar no 11 capitulo, mais com um final feliz, foram tantos capítulos que acompanhamos esse lindo casal e agora ela acaba só e criando seus filhos que tanto eles queriam, isso não e justo e nem vida real, pelo menos no filme poderia acabar felizes para sempre, viajando, sumindo do mapa, mas os dois juntos, a morte de Derek foi o fim para mim. Na minha opinião se não dar para sustentar o atores principal até o fim, porque esticar tantos os episodios. Sofrer já basta na vida real com a morte de um ente querido.

  12. amo a serie n quero q ninguém mais morra por favor o elenco era perfeito

    Nao sei se aguento mais uma perda
    chorei por todas as perdas mais o DEREK…ele nao pode morrer
    finaliza serie antes

Deixe um comentário