sexta-feira, abril 19 2024

tntlogo

A TNT anunciou esta semana que trará ao Brasil uma proposta inédita: um canal inteiramente dedicado às séries, 24 horas por dia, sete dias por semana. O TNT Séries estará disponível para os assinantes da GVT a partir do dia 24 de abril, e entra nas grades da Vivo, Oi e CTBC no dia 28.

O canal terá em sua grade produções dos Estados Unidos e Europa, algumas ainda inéditas no Brasil ou sucessos que o público poderá ver e rever na íntegra. Os principais conteúdos que chegam ao público exclusivamente pelo canal em 2015 são as séries criminais Murder in the First e Proof. Entre as séries consagradas, vão ao ar no TNT Séries as franquias CSI: Miami, CSI:NY e Justified, além das estreias exclusivas de novas temporadas de Continuum, Leverage, Suits, Rizolli & Isles e Major Crimes.

Aos finais de semana, o TNT Séries promoverá maratonas initerruptas de sucessos recentes da TV como The Last Ship e Justified. Agora em abril, por exemplo, o público poderá aproveitar para rever toda a primeira temporada do sucesso da TNT, Under the Dome, de uma só vez ao longo do sábado, 25, a partir das 9h30. Além disso, o canal terá outras séries como Boss, Crossbones, Californication, Falling Skies e Shameless.

De acordo com a assessoria da Turner canal terá opções de áudio dublado e original, assim como legendas eletrônicas (para acionamento via controle), atendendo a todos os públicos.

6 comments

  1. Pessoas se nem o Esporte Interativo comprando UEFA 2016/2017 entrou na grade da net /sky, não vai ser por agora que TNT vai entrar. Capaz de quando vier ser dublado.

Deixe um comentário