Veep e Silicon Valley terão estreia simultânea no Brasil!

veep

Não é só Game of Thrones que chegará junto dos EUA no próximo dia 12 de Abril. A HBO estreia a segunda temporada de Silicon Valley e a quarta temporada de Veep simultaneamente com a HBO gringa. As duas produções vão ao ar no dia 12 de abril a partir das 23h00 na HBO Plus e HBO Go. Quem perder poderá assistir às produções na sexta seguinte, a partir de 17 de abril às 22h na HBO. Veja todos os horários disponíveis no site da HBO.

Veep

De volta em sua quarta e nova temporada, a bem-sucedida série de comédia Veep retrata de maneira satírica o mundo político de Washington por meio do dia a dia da atual presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer (interpretada por Julia Louis-Dreyfus, vencedora de um Emmy pelo papel na série).

Após a renúncia do presidente dos Estados Unidos e da posse de Selina no final do terceiro ano, a série retorna com ela se preparando para fazer seu primeiro grande discurso como presidente. No entanto, há dúvidas se ela conseguirá permanecer no cargo por mais tempo do que William Henry Harrison, o presidente americano que exerceu o mandato mais breve da história do país.

Ao longo da nova temporada, Selina e sua equipe vão fazer de tudo para criar uma imagem mais “presidencial” para ela, enquanto decidem quem é o melhor nome para ser seu companheiro de campanha. Ao apostar mais do que nunca em Selina, Veep continua mostrando que em Washington até as decisões mais triviais podem ter efeito cascata, com consequências inesperadas e muitas vezes engraçadas.

Silicon Valley

Da mente criativa de Mike Judge nasce a nova temporada da série de comédia indicada ao Emmy, Silicon Valley, que leva o público ao lucrativo mundo da alta tecnologia, das grandes ideias e dos enormes egos. Depois de abalar o setor com sua apresentação na convenção TechCrunch Disrupt na primeira temporada, Richard e sua equipe do app Pied Piper – Erlich, Jared, Gilfoyle e Dinesh – vislumbram um futuro brilhante e de muito dinheiro. Porém, tudo desmorona devido a problemas jurídicos e aos planos de vingança de Gavin Belson – fundador da empresa Hooli – com sua plataforma concorrente, a Nucleus.

Em Raviga, império criado por Peter Gregory, grandes mudanças colocam pressão sob Mônica, que está dividida entre a sua lealdade a Richard e seu trabalho para a nova chefe Laurie. Enquanto isso, o amigo de longa data de Richard, Big Head, está cada vez mais presente já que Gavin decide usar ao máximo de seu potencial. A nova temporada de Silicon Valley promete trazer uma trama ainda mais real e engraçada, enquanto seus heróis continuam tropeçando no caminho para o desejado sucesso. O personagem Peter Gregory, interpretado por Christopher Evan Welsh, que faleceu durante a filmagem da primeira temporada, continuará existindo e seu destino será revelado.

siliconvalley

Leave a comment