quinta-feira, abril 18 2024

24horasposter

O CEO do canal norte-americano FOX Gary Waden informou durante o Upfront do canal nesta segunda-feira que eles já estão “desenvolvendo uma nova temporada de 24, mas tudo ainda está em estágios iniciais”. O executivo informou que não pode dar nenhum detalhe, mas confirmou que eles estão de fato trabalhando em algo. Alguns jornalistas norte-americanos indicam que a nova versão de 24 pode ocorrer até mesmo sem Kiefer Sutherland, embora o destino de Jack Bauer ter ficado em aberto ao fim de 24: Live Another Day.

No novo padrão da TV americana, o formato de “série limitada” (limited series) está sendo utilizado para reviver franquias e/ou séries canceladas sem o compromisso de continuidade. Eles produzem os episódios fechados e pré-determinados, com um arco narrativo definido, para funcionar tanto como uma minissérie quanto como a “última temporada”, caso não decidam renovar mais.

Assim, livram-se do estigma de uma série sofrer um cancelamento sem um desfecho digno, como ocorria com muito mais frequência nas décadas passadas.

Deixe um comentário