quarta-feira, abril 24 2024

feartwd

Em entrevista ao site EW, o showrunner de Fear the Walking Dead divulgou mais detalhes sobre o pin-off de The Walking Dead que terá estreia mundial até setembro deste ano. Segundo ele a série será focada no relacionamento entre dois professores escolares: a viúva Madison (Kim Dickens, House of Cards) e Travis (Cliff Curtis, Gang Related). Ambos com filhos crescidos que formarão uma só família e terão que lidar com a ameaça que está por vir.

A série, como já sabemos, será um prequel da original, contando a história do surgimento do apocalipse zumbi em Los Angeles. “Eles formam um casal forte que se ajuda mutualmente e o fato de que teremos zumbis é só a cereja do bolo. Nós veremos o mundo desmoronando ao redor deles e testemunharemos como eles irão se adaptar à nova situação”.

Kirkman ainda revelou que a ameaça zumbi não será algo que acontecerá do dia pra noite e sim que já estará acontecendo de forma isolada e silenciosa nos bastidores: “Greg Nicotero e seu time [de artistas de maquiagem] conseguiram arrumar uma forma única de mostrar os ‘walkers’ iniciais.” Já com relação à dinâmica da série ele disse que se assemelhará muito à de The Walking Dead, com um grupo de pessoas focados na sobrevivência e não na cura do surto, mas a sobrevivência acontecerá de maneiras distintas da que vemos na série original.

Ele concluiu dizendo que o público estará à frente dos personagens de Fear the Walking Dead, pois nós já conhecemos o “futuro” da história e estamos mais investidos sobre como tudo ocorre. Assim, saberemos que algumas coisas que os personagens de Fear the Walking Dead farão errado, e eles não saberão iss ainda. Nós vamos brincar muito com esta forma narrativa.

No Brasil a série será exibida na AMC simultaneamente com os EUA, todos os domingos às 22h na AMC Brasil (canal exclusivo Sky) a partir do dia 23 de agosto. A primeira transmissão será dublada e as reprises serão legendadas, em dias e horários a serem definidos. Fear The Walking Dead já está renovada para a segunda temporada. Assista ao teaser:

Deixe um comentário