quarta-feira, março 27 2024

kalindaalicia

As últimas temporadas de The Good Wife potencialmente guardam um dos maiores segredos da TV atual: será que Julianna Margulies e Archie Panjabi se odeiam a ponto de não poderem estar no mesmo local e hora juntas? Tudo começou quando fãs passaram a notar que as duas atrizes não contracenavam desde o 14º episódio da quarta temporada Red Team/BlueTeam, em 2013. Muitos diziam até mesmo que a trama de Kalinda ter ficado com Peter, introduzida em 2011, teria sido incluída de última hora a pedido de Margulies (produtora da série), como meio de afastar as personagens. E o que parecia uma teoria conspiratória, que dizia que a produção precisava fazer malabarismos técnicos e criativos para manter as atrizes separadas nas gravações por muito tempo acabou se confirmando no último episódio da sexta temporada, numa cena onde justamente Julianna Margulies e Archie Panbjabi finalmente contracenariam juntas.

Ou não.

anigif_original-grid-image-10680-1409242729-23De acordo com o sites TV Line e EW, a verdade é que a cena no bar com o encontro final entre as personagens Alicia Florrick e Kalinda Sharma foi gravada isoladamente pelas atrizes e em dias diferentes. O primeiro indício vem quando Kalinda chega e Alicia simplesmente não olha diretamente pra ela, fazendo uma espécia de “pan & scan” do que sabemos agora provavelmente ser uma tela verde ou simplesmente um vazio. Depois mais provas vieram: a iluminação inconsistente e diversa nos dois lados da tela, os ângulos de câmera, o óbvio uso de “dublês de cabeça” quando filmado o plano/contra-plano. A Internet foi tachada de “maluca” por pensar isso, mas a confirmação veio no fim desta semana.

alicia-kalinda-2

Margulies e Panjabi realmente não gravaram aquela cena juntas e ninguém sabe exatamente o motivo. Elas usaram dublês, gravaram em dias diferentes e depois as cenas foram juntadas na pós-produção. Que treta é essa em que dois atores profissionais não podem colocar suas diferenças de lado por algumas horas para a gravação de uma cena chave para a trama? Será que este foi o motivo da saída de Panjabi da série? Originalmente ela teria o seu próprio show, mas os Upfronts vieram e cadê a atração estrelada por ela? Assista à cena postada no próprio perfil do YouTube da série e comprove:

A CBS não quis comentar nenhum dos rumores e os representantes das atrizes sequer foram encontrados. Aqui o melhor comentário do vídeo:

Captura de Tela 2015-05-16 às 15.34.39

E, é claro, tem esse comentário:

anigif_enhanced-30238-1409264265-1

15 comments

  1. Comentário q eu vi por aí na internet: “I
    worked on the show. I can confirm they hate each other (though it seems
    to come more from Julianna’s end than Archie’s). They went to the
    annual Christmas parties in shifts. Most of the crew does not know what
    the source of the feud is, though I’ve heard rumors it has to do with
    Archie’s husband. That’s all I’ve got.”

    Já escutei tbm q teve gritaria nos bastidores e desde então elas não gravaram juntas

  2. Essa Juliana Margulies tem cara de querer ter os holofotes só pra ela…. Provavelmente a resposta disso tudo só teremos quando a série terminar, algum produtor deve comentar ou a própria Archie, já que saiu da série.

  3. O que se tem dito nos sites americanos é que Marguilles não gostou da ascensão da personagem de Panjabi, que estava ganhando vida própria e enredo próprio com muitos fãs, os comentários chegaram aos ouvidos da Archie que confrontou a produtora, a briga foi grande e Julianne passou a não contracenar mais com sua colega.

  4. se é verdade ou não eu não sei, mas que deselegante é acabar com um bom personagem só por causa de treta.

  5. Falta de profissionalismo! Depois que comecei a acompanhar a série, sempre a elogiei muito. O fato não é suficiente pra abalar o que a série representa, mas fica uma sensação de desmerecimento, ainda mais depois daquele discurso, quando a Julianna ganhou Emmy ano passado.

  6. E tem esse diálogo que é claramente um comentário dos Kings sobre a relação das duas,

  7. A Marguiles tem cara de ser um nojo para se conviver.Achava isso desde os tempos de ER.

  8. Se tem uma coisa que temos que dar o braço a torcer para a série é essa imensa capacidade de manter tudo em segredo. Foi assim com a saída do Will, essa treta delas…
    Acho triste porque a interação das personagens no início da série era um dos ingredientes mais legais.
    Depois, a Kalinda só foi perdendo espaço.

    Uma pena ser uma treta tão grande que elas não possam gravar UMA cena juntas….tipo “em nome do programa” ….ou “para a alegria dos fãs”.

    Que coisa…

  9. Posso estar errado, mas uma vez ouvi falar que nos bastidores de “How I Met You Mother”, o Jason Segel e o Josh Radnor, melhores amigos na série, não se davam bem, ai fui pesquisar, encontrei poucas coisas dos dois na internet, somente algumas fotos de divulgação da série e eles não se seguem no twitter, apesar de todos os outros do elenco se seguirem. Li uma reportagem que eles saem de férias juntos, mas nada certo. Enquanto que o NPH e o Josh estão participando da mesma peça de teatro. Curioso.

  10. minha maior curiosidade não é o motivo da briga entre as duas, mas sim pq as pessoas sempre culpam a Julianna Margulies mesmo não tendo a mínima noção do que realmente aconteceu. :)

  11. Fui saber dessa treta esse ano e fiquei besta que chegou ao ponto de usarem recursos especiais para filmarem essa cena. Era só UMA cena, custava? Iria morrer? E pensar que a amizade das personagens era uma das coisas mais legais no começo da série.

  12. Que treta é essa em que dois atores profissionais não podem colocar suas diferenças de lado por algumas horas para a gravação de uma cena chave para a trama?

    A treta Marlon Brando/Val Kilmer em A ilha do Dr. Moreau coloca essa no chinelo fácil.
    Atores são como crianças mimadas.

Deixe um comentário