FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Três é Demais: Lori Loughlin e Bob Saget retornarão para a nova temporada

Full House

A reunião de Full House na Netflix está completa: Lori Loughlin e Bob Saget estão confirmados na nova temporada da série. A atriz anunciou a novidade no programa Good Morning America: “Oficialmente, eu irei participar do reboot – ou spin-off – de Full House. Eu estou muito empolgada, será ótimo ter de volta o elenco inteiro; será muito divertido. Nós iremos ajudar Candance, Jodie e Andrea no spin-off Fuller House. Nós iremos participar do primeiro episódio e talvez aparecer de vez em quando no decorrer da temporada“. Já a presença de Saget foi confirmada por John Stamos no Twitter.

A trama de Fuller House será focada em D.J. Tanner (Candace Cameron-Bure), que está vivendo em San Francisco, grávida e recém-viúva. A sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), que agora tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner. John Stamos e Dave Coulier também reprisarão os papéis de Tio Jesse e Tio Joey.

Do elenco original, as irmãs gêmeas Olsen são as únicas que não irão retornar para o spin-off. Exibida entre 1987 e 1995, a sitcom teve oito temporadas, fez bastante sucesso e só foi cancelada pela ABC por culpa do alto orçamento de produção com os salários de seus atores. No Brasil a série foi exibida pelo canal Warner (que reprisará a série ainda nesse ano) e pelo SBT. Full House retornará em 2016.

Deixe uma resposta

ss