FOTO: REPRODUçãO

Por: Allan Verissimo

Game of Thrones: assista ao promo do season finale da quinta temporada!

gotseason5

Reuniremos nessa página os vídeos promocionais da quinta temporada de Game of Thrones. A série retorna simultaneamente no Brasil em 12 de abril. Assista aos vídeos:

5×10 – “Mother’s Mercy”

Stannis marcha. Daenerys está cercada por estranhos. Cersei pede perdão. Jon é desafiado

5×09 – “The Dance of Dragons”

Jon retorna para a Muralha. Arya encontra alguém de seu passado. Mace visita o Banco de Ferro. Stannis enfrenta uma decisão difícil. Daenerys supervisiona uma celebração de atletismo

5×08 – “Hardhome”

Arya faz progressos em sua formação. Sansa confronta um amigo. Cersei luta. Jon viaja.

5×07 – “The Gift”

Jon prepara-se para o conflito. Sansa tenta falar com Theon. Brienne espera por um sinal. Stannis permanece teimoso. Jaime tenta se reconectar com a sua família.

5×06 – “Unbowed, Unbent, Unbroken”

Arya treina. Jorah e Tyrion encontram vendedores de escravos. Trystane e Myrcella fazem planos. Jaime e Bronn chegam ao seu destino. As Serpentes de Areia atacam.

5×05 – “Kill the Boy”

Dany toma uma difícil decisão em Meereen. Jon recruta a ajuda de um aliado inesperado. Brienne procura por Sansa. Theon permanece sobre o controle de Ramsay.

5×04 – “Sons of the Harpy”

A Fé Militante cresce agressivamente. Jaime e Bronn seguem para o sul. Ellaria e as Serpentes de Areia juram vingança.

5×03 – “High Sparrow”

Em Braavos, Arya vê o Deus de Muitas Faces. Em Porto Real, a Rainha Margaery diverte-se com seu novo marido. Tyrion e Varys atravessam a Grande Ponte de Volantis.

5×02 – “The House of Black and White”

Arya chega em Braavos. Pod e Brienne encontram problemas na estrada. Cersei teme pela segurança da sua filha em Dorne quando Ellaria Sand procura vingança pela morte de Oberyn. Stannis tenta Jon. Um assessor instiga Dany.

5×01 – “The Wars to Come”

Cersei e Jaime ajustam-se a um mundo sem Tywin. Varys revela uma conspiração para Tyrion. Daenerys encara uma nova ameaça ao seu reinado. Jon é pego entre dois reis.

Deixe um comentário

ss