FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Game of Thrones: Lena Headey usou dublê de corpo para a infame cena do finale

cersei

[contém spoilers] Quem já assistiu ao impiedoso final de temporada de Game of Thrones também ficou chocado com a brutal cena da Expiação da personagem Cersei que, como se estivesse desfilando pela timeline do Facebook, foi xingada de “mentirosa, prostituta, vadia” e daí pra baixo. Mas o site EW estava no set e constatou que a atriz preferiu usar uma dublê de corpo para as cenas de nu, pois a atriz estava grávida. Uma modelo gravou as cenas e a cabeça de Headey foi digitalmente inserida em pós produção.

1412421602-1411555770-o

A atriz, contudo, também teve que fazer a sua via dolorosa para gravar os planos mais fechados em seu rosto e captar as reações da personagem. As gravações levaram três dias em Dubrovnik e estima-se que somente aquela cena custou US$ 200.000,00. Game of Thrones retorna agora somente em Abril de 2016.

152102

23 respostas para “Game of Thrones: Lena Headey usou dublê de corpo para a infame cena do finale”

  1. Alípio disse:

    Mérito todo da dublê que teve o trabalhão. Merecia ser contratada p/um papel na série.

  2. Mimi disse:

    Que cena foi essa !? Nem percebi que era dublê.

  3. Toda a cena que ela anda nua pela cidade.

  4. Álan Smyth disse:

    E eu dando a maior moral pela coragem da Atriz =/

  5. João Michel disse:

    Ela usou dublê por estar grávida, pela segunda vez, durante as filmagens. Tanto na primeira quanto na quinta temporada, utilizam planos fechados ou escondem com objetos, cenário ou figurino. O mais comum é a Cersei com as mãos juntas na frente da barriga, utilizando as mangas largas do figurino para esconder.

  6. Rafael Teles disse:

    ah para ne, qdo ela aparece de corpo inteiro da pra ver aquela cara de lena headey bem mal colocada no copor, ficou com um cabeção!!!

  7. Li Ca Ro disse:

    Eu ia comentar isso, esse post parece estar desmerecendo o trabalho da Lena, mas não tinha como ela aparecer nua ali…

  8. Michelle Terra disse:

    Antes de ver essa matéria eu já sabia, muitas vezes o rosto da Lena ficou meio torto na cara da dublê. Além da exposição, ela já estava grávida na época das gravações, não?

  9. além de estar gravida, imagina qto teriam q desembolsar $$$$ pra ela fazer aquele nude !?!?

  10. Quitto disse:

    Como ninguém percebeu a cabeça dela “sambando” no corpo da modelo contratada???? Parece até efeito especial de série do syfy

  11. Heimar Santos disse:

    Não vi nada de brutal, brutal foi a cena de jon snow, a Cersei deveria ser morta isso sim.

  12. Deriick Rafaael disse:

    Concordo com você Li, ela teve motivos para usar dublê, além de que Lena é uma ótima atriz, me arrepiei apenas com a sua feição. Um Emmy é mais que merecido.

  13. Yashmin Santos disse:

    concordo com vc.

  14. Janjão disse:

    Boa boa mesmo é a duble da daenerys.
    Rosie Mac.
    Aquela merecia até um topico aqui.

  15. Kelly Zeferino disse:

    Eu tb cometi esse erro… rsrsrs Achei que ela ia se redmir pela besteira que ela falou de 300, mas….

  16. Harley Stuart Lane disse:

    me poupe, trabalho por aparecer nua?! quem atuou na cena foi a lena, a expressão no rosto e o trabalho foi dela, principalmente quando ela entra no castelo novamente e desaba.

  17. Alípio disse:

    Vc esqueceu q a cusparada, o arremesso de frutas, sujeiras e etc, que deve ter sido repetido algumas vezes, foi na dublê. O rosto da atriz foi inserido digitalmente.
    Mas entender isso é pedir demais.

  18. Harley Stuart Lane disse:

    querido, é logico que entendo isso, mas isso não é ATUAR, ela até disse que foi divertido – a dublê. E ela sabia que teria que repetir isso. Além do mais jogaram coisa no corpo dela, quem teve que fingir que tava passando por isso foi a atriz. Lógico, parabéns pela capacidade dela andar pelada no meio de tanta gente etc e tal. Mas não vem me dizer o que foi um ‘trabalhão’, nem teve atuação dela ali e vc acha que ela deve ser contratada por isso?

  19. Harley Stuart Lane disse:

    quem parece não entender aqui é vc. mas ok, o mérito continua sendo da lena e é ela quem está sendo indicada ao emmy pela performance. não só nessa cena, mas em todas as outras durante todas as temporadas da série e outros trabalhos em que participou (por ex. 300, em que ela aparece nua, já que esse foi o tema né do seu comentário).

  20. Alípio disse:

    Ah os fãs e a sensação de que seus ídolos são invencíveis… Fica tranquila, ela foi bem nesta temporada, apesar desse momento tosco, “querida”.

  21. Harley Stuart Lane disse:

    ah ela não é minha ídola, kkkk tosco?! beleza, só estou sendo justa, já que ela nem é obrigada e logicamente nem vai ler esses comentários. É sacanagem pessoas que nem reconhecem e desmerecem o trabalho de um artista, que é fantástico, por sinal. me coloco no lugar dela apenas

  22. Alípio disse:

    Não é idolatria? E a foto no seu perfil?
    Desmerecer o trabalho de alguém, foi o que o a Srta fez com os dublês.

    Foi um prazer. Até a próxima.

  23. Harley Stuart Lane disse:

    kkkkkkkkkkkkkk não idolatro ninguém, a foto do meu perfil muda varias vezes de acordo com as personagens que gosto – essa é a cersei não a lena – não que eu te deva satisfação. E em nenhum momento desmereci o trabalho dos dublês, nem teria por que isso, disse ali em cima parabéns pela capacidade da dublê e tem vários que se arriscam e são essenciais e importantes, tbm admiro eles, porém ser dublê é uma coisa, ator é outra. Vamos prestar atenção e avaliar isso.
    Prazer foi meu, até.

Deixe um comentário

ss