quinta-feira, abril 18 2024

hannibal

Acabou, amigos! E até que Hannibal durou bem considerando a audiência sofrível que a série teve desde o início. Apesar da produção impecável, a série se mantinha no ar primordialmente graças ao acordo de distribuição com o AXN Internacional. A NBC, então, anunciou que a série está cancelada e a terceira temporada, atualmente no ar, será a última. Os 10 episódios restantes produzidos (de 13) serão exibidos.

O showrunner Brian Fuller comentou: “A NBC nos permitiu criar uma série que nenhum outro canal se atreveria a fazer e nos manteve no ar por três temporadas apesar da audiência e imagens gráficas que triturariam os olhos de conservadores. (…) Pessoalmente eu aguardo pela minha próxima ‘refeição’ na NBC“.

A NBC também emitiu nota dizendo estar profundamente orgulhosa de Hannibal em suas três temporadas. O final da série será exibido em Agosto e provavelmente terá um desfecho planejado, pois TODO mundo sabia que ele viria logo.

A terceira e última temporada de Hannibal estreia no Brasil dia 3 de julho, dublada e com legendados em horários alternativos, no canal AXN.

21 comments

  1. não, não, não…. Por favor Netflix, salve Hannibal assim como salvou The Killing… to mal…

  2. Bom saber que o final foi planejado! Prefiro considerar que será concluída e não cancelada.

  3. Ainda bem que sera finalizada, melhor terminar enquanto ta boa, do que virar uma salada sem lógica depois!

  4. Estou desolada, mas sabia que chegaria um ponto onde simplesmente torcer para ser renovada não ia funcionar. Fico um tanto mais aliviada por saber que eles planejaram um final caso isso viesse a acontecer. E o twitter oficial da série deu RT em uns tweets sugestivos sobre a compra da série por outras emissoras.

  5. Quem te disse que ela seria uma salada sem lógica depois? Confie mais na série, cara.

  6. Que baita sacanagem. Hannibal é super produzida, com um ótimo elenco, e bem escrita. O que resta, é terminar a temporada e torcer para um Netflix da vida salva-la. O que não acho difícil.

    Estão adaptando nesses primeiros episódios o filme Hannibal (2001), o lance com o Mason e tal, e o Dragão Vermelho vai ficar para a segunda parte da temporada. Ao final terão adaptado todos os filmes, tirando O Silêncio dos Inocentes, que não tem o direito. Até a história daquele filme da origem do Dr.Lecter estão mostrando.

    Vai terminar bem, mas é um show que merecia continuar no ar.

  7. Adoro a serie mais sempre achei o cara que iterpreta o dr lecter robotico demais, só quem gosta mesmo do canibal para extrais algo de bom da pessima interpretação do

    Mikkelsen

  8. Já tinha abandonado por achar muito pretensiosa e chata tal série.

  9. Isso deveria acontecer com mais frequência. Melhor que simplesmente pararem de produzir.

  10. Eu gostei muito dos primeiros episódios, mais ficou difícil assistir aos próximos, pensei que iria aprofundar mais no Hannibal e ele ficou vários episódios ali de pano de fundo, mesmo assim é muito bom para quem curti o gênero terror, a série precisaria trazer mais publico para ter continuado no ar.

  11. Não sei não, uma série com um titulo tão significativo para o cinema durar apenas 3 temporadas é triste, também quero pensar que vai ter um final, e não simplesmente cancelada.

  12. Cara, sacanagem do ca*** enquanto CSI’s da vida continuam no ar com os mesmos cliches, uma série ótima, diferenciada, com tom de arte e classicismo montadas num terror/suspense bem planejada sem correria, é cancelada. Bryan tinha muito material ainda até a quinta temporada, pois era onde eu esperava que fosse terminar.

    Galera, vamos pro face tentar salvar Hannibal. Campanha SaveHannibal e dane-se a NBC

  13. Gostaria que não tivesse sido cancelada, mas penso que assim foi melhor. Eles estão criando algo absurdo com esse Will psicótico. A temporada passada deveria ter terminado com Hanibbal preso.

  14. Só não entendo o que os produtores esperavam fazendo uma série desta na tv aberta, quem gosta geralmente é o público de canal fechado. Todas as minhas orações agora vai para o Netflix recupera-la.

  15. Eu amo a série é pelo que mostrou as duas temporadas, os produtores tinham material até uma quinta temporada.
    O mundo é assim tem quinhentas temporadas de CSi e Grey ‘s Anatomy, Supernatural e uma série bem feita e produzida e cancelada.
    Tô revoltada.

Deixe um comentário