sexta-feira, abril 19 2024

ligadoorange

Finalmente! A terceira temporada de Orange is the New Black já está disponível na Netflix e quem bateu um papo bem bacana com a gente foram as atrizes Natasha Lyonne, Samira Wiley e Uzo Aduba, intérpretes das personagens Nicki, Poussey e Suzanne “Crazy Eyes”, respectivamente. Elas estiveram no país e participaram da Parada do Orgulho LGBT, um dos temas proeminentes da série.

À convite da Netflix, o Ligado em Serie esteve numa mega junket que a gigante do streaming promoveu no Brasil. Alem das atrizes de Orange is the New Black, vieram atores das séries DaredevilSense8NarcosClub de Cuervos, e também produtores das animações Ever After HighDragons.


Teaser: Ligado Entrevista Naveen Andrews e Miguel Ángel de Sense8!


Eles reservaram dois andares inteiros de um hotel de luxo em São Paulo para montar uma ultra estrutura para receber a imprensa de toda a América Latina e México para divulgar as produções. Na parte de cima havia uma estrutura para check-in e recepção de jornalistas e influenciadores e, no andar de baixo, mais de 10 salas de convenção foram transformadas em pequenos estúdios, cada um com seu cenário, equipamentos de gravação, produtores e, claro, os talentos.

São apenas cinco minutos com cada (em alguns casos até menos), e ao mesmo tempo parece que é quase nada e uma eternidade. Os jornalistas iam descendo em grupos e a produção da Netflix nos direcionava na porta de cada sala, onde ficava uma pequena fila. É tudo muito corrido e os nervos vêm à flor da pele, pois você sabe que os artistas estão ali dentro respondendo todo o tipo de pergunta e é impossível prever como a sua entrevista vai sair independente do que você preparou. Em alguns casos não consegui fazer mais do que três perguntas, em outras o repertório acabou e a improvisação tinha que vir na hora. Tudo depende de como o talento vai se “portar”, mas desde já dá pra dizer que Natasha Lyonne, Samira Wiley, Uzo Aduba, Naveen Andrews, Miguel Ángel, Wagner Moura, Charlie Cox e Deborah Ann Woll – falamos com todos esses – foram excelentes. Alguns deles passavam nos corredores e pararam para fotos e autógrafos (mas nem sempre é possível por conta do tempo):

junket

Estiveram conosco na junket jornalistas do Papel PopOmeleteJudãoAlmanaque dos SeriadosSérie ManíacosBox de SériesJovem Pan e outros. Todos muito solícitos e dando dicas sobre quem fala mais, quem é mais tímido, qual pergunta evitar (algumas eles não podem responder, então é tempo perdido) etc. Foi um dia corrido, mas muito divertido! As meninas de Orange estavam super confortáveis e animadas com a Parada do Orgulho GLBTT que participaram na semana anterior. Essa abaixo é apenas uma das várias entrevistas que fizemos e em breve postaremos as próximas e os bastidores! Aperte o play e curta!

[youtube video=http://youtu.be/gyZ93ozlrHk]


Leia também a nossa crítica da terceira temporada!


7 comments

  1. México faz parte da América Central. A citação está correta na matéria.

  2. Bora estudar mais…. só jogar no google. Faz parte da america latina sim!

  3. Tudo pra baixo dos EUA é America Latina (América Latiana é uma divisão cultural), e o México faz parte da América do Norte, geograficamente falando

Deixe um comentário