sexta-feira, abril 12 2024

netflix

De acordo com o site SlashFilm, alguns usuários da Netflix começaram a visualizar anúncios que são exibidos antes e depois de alguns vídeos. Trata-se de um teste que a gigante de streaming confirmou que está realizando. As peças mostram peças promocionais das próprias séries originais da Netflix como Orange is the New BlackSense8Grace and Frankie.

Os testes levantaram a dúvida no Twitter se a empresa pretende vender este espaço publicitário futuramente como forma de aumentar a receita, assim como as TVs pagas hoje fazem. Ao site Motherboard, um porta-voz confirmou: “Estamos realizando testes para exibir alguns de nossos conteúdos originais. Assim como vários testes de funcionalidades, isso pode nunca chegar a novos membros“.

A empresa ainda foi enfática ao afirmar ao site TechCrunch que não pretende exibir comerciais para seus assinantes: “Nossa política sobre anúncios publicitários permanece inalterada. Não temos planos para incluir anúncios de terceiros em nossa plataforma.

Hoje o CEO da empresa Reed Hastings confirmou em sua conta no Facebook que a Netflix definitivamente *não*  irá exibir propagandas de terceiros, apenas trailers de seus conteúdos originais próprios. No Brasil a assessoria também confirmou que publicidade na plataforma está descartada:

16 comments

  1. Até não me importaria se for do tipo que da pra pular o anúncio (tipo o youtube)

  2. Acho digno sim botar, mas uma coisa razoável tipo: você vê um anuncio depois de 3 episodios assistidos ou algo do tipo.

  3. Acho q deveria ser opcional: vc escolhe ou não ver o trailer/propaganda, tipo o do Youtube. Mas sem ser igual do Youtube, pq o dele irrita. Mas às vezes, eu posso até parar para ver o trailer de um filme, uma série ou a propaganda da Comic Con rs

  4. Se eu puder pagar mais pra não ter nenhuma propaganda, eu topo.

  5. não me importo de ver trailer das produções originais. anúncios de terceiros sim.
    só não vale colocar anúncio em todos os episódios, interrompendo assim aquela maratona marota que muita gente gosta de fazer..

  6. Prefiro que continue como está. Afinal, quem assina netflix já está pagando pela assinatura, acho injusto ter ainda que ver comerciais. Por exemplo, no youtube tem propagandas em praticamente todos os vídeos, algumas podemos pular e outras não, é irritante isso, mas até entendo, porque o youtube é um serviço grátis, já o netflix não é.

  7. obviamente preferiria sem comerciais, mas contanto que fossem sutis, curtos e não incomodassem não teria grandes problemas

  8. Particularmente odeio propagandas e qualquer tipo de coisa que seja “imposta” na internet

  9. Apareceu para mim o trailer do Sense8 esses dias e possuía sim a opção de pular a propaganda.

  10. Se fosse tipi um intervalo… Ok… Agr, milhoes de anuncios p ficar clicando em um video de 2hs… Nem a pau.

  11. Trailer de produções da Netflix, sim. Acho justo, até. Desde que não fosse o tempo todo e não tivesse aquele tempo mínimo, como é no Youtube. Agora, anúncios de terceiros…já me irritaria mais. Uma das melhores partes do Netflix é não ser bombardeada por anúncios de coisas que você viu na internet.

  12. Caso aconteça os anúncios, certeza que é alguém cria um adblock especialmente pro Netflix rs

Deixe um comentário