quarta-feira, abril 10 2024

twds06

A AMC divulgou foto da primeira adição de personagens para a sexta temporada de The Walking Dead. Entra para o time o ator Corey Hawkins (Iron Man 3). Hawkins, que poderá ter um papel recorrente, faz sua estréia como Heath, um membro-chave da zona de segurança de Alexandria. Na HQ de Robert Kirkman, o personagem apareceu pela primeira vez na edição #69 e é um caça-suprimentos que se torna parceiro de Glenn.

A introdução de Heath vem após chegada em Alexandria, que aconteceu no final da quinta temporada. A comunidade marca o lar de mais longa duração para Rick e os sobreviventes na série de quadrinhos. A previsão de estréia da sexta temporada de  The Walking Dead é em outubro, a data e horários certos provavelmente serão anunciados na Comic-Con de San Diego. No Brasil a série é exibida pela FOX e o último episódio foi simultâneo com os EUA.

1 comment

  1. Vai ser introduzido na sexta provavelmente morre na sétima. Depois entra outro personagem negro. Todo ano parece que tem um personagem novo pra “cota negra” da série.

Deixe um comentário