FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

True Detective: ouça o tema da abertura da segunda temporada!

truedetective

Um dos destaques da primeira temporada de True Detective foi a abertura estilizada ao sim da música Far From Any Road da banda The Handsome Family. Mas como a série seguirá no formato de antologia, com uma história diferente por temporada, troca de atores e tudo mais (saiba os detalhes aqui), na segunda temporada aparentemente vão trocar tudo.

A nova abertura, que foi revelada à imprensa na cabine da série em Los Angeles ontem à noite traz outro tema, desta vez do cantor Leonard Cohen. A música se chama Nevermind, ouça:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=N3HbrfV0hJM]

E quem ainda não viu, aproveite para conferir também o trailer e os pôsteres nacionais do segundo ano da série, assim como os cartazes animados. True Detective estreia nos EUA em 21 de junho, com transmissão simultânea para o Brasil pela HBO.

8 respostas para “True Detective: ouça o tema da abertura da segunda temporada!”

  1. Diego Salvador disse:

    Não curti muito. Não achei que passa o clima da série. O tema da primeira temporada era bem melhor.

  2. thay disse:

    curti

  3. Gostei, acho que pode dar um clima legal pra nova abertura! :)

  4. Danilo Souza disse:

    Olha, a trama e a ambientação da segunda temporada está MUITO diferente da primeira. Então é difícil definir o que seria o “clima” da série. Pode ser que essa música se encaixe muito bem na temática da segunda temporada. Ouvindo só a música dessa forma, só dá pra opinar direito se a música em si é boa ou não. =P

  5. Junior Carlos Antonio disse:

    uma BOSTA!

  6. leo liçarassa disse:

    aquela musica do trailer é muito melhor

  7. Jane Petry disse:

    Poucos ouvidos são para “Leonard Cohen ” Quentin Tarantino já ousava com ele em seu primeiro filme “Natural Born Killers” em 1994… Eu amo-o ;)

  8. Vander disse:

    Esse filme é de Oliver Stone, e de fato usa duas música de Leonard Cohen,com primor por sinal. Mas só o roteiro que é do Tarantino (que já tinha feito Cães de Aluguel um ano antes) , que diz nao gostar do filme

Deixe uma resposta

ss