sexta-feira, abril 26 2024

feartwd

Foi divulgado na Comic-Con o trailer oficial de Fear The Walking Dead, o aguardado spin-off de The Walking Dead. Veja a sinopse:

A série nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante um espetáculo demente de uma civilização que desmorona. Fear the Walking Dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

No Brasil a série será exibida na AMC simultaneamente com os EUA, todos os domingos às 22h na AMC Brasil (canal exclusivo Sky) a partir do dia 23 de agosto. A primeira transmissão será dublada e as reprises serão legendadas, em dias e horários a serem definidos. Fear The Walking Dead já está renovada para a segunda temporada. Assista ao vídeo:

[youtube video = https://www.youtube.com/watch?v=aAS1-qv6w3U]

1 comment

  1. Mas como assim? Não teremos como alterar o áudio pro inglês? Isso não faz sentido!

    A série parece muito boa!

Deixe um comentário