quinta-feira, março 28 2024

doctorwho

O jornal britânico Private Eye afirma que Doctor Who pode não ganhar uma décima temporada em 2016. Segundo as fontes do jornal, a emissora BBC estaria pressionado o showrunner Steven Moffat a dedicar todo o seu tempo disponível à quarta temporada de Sherlock, cuja estreia está prevista para 2016. Ainda segundo o jornal, a BBC também estaria pressionando Moffat a demitir-se do posto de showrunner de Doctor Who e focar apenas em Sherlock.

Por enquanto, a notícia deve ser encarada como um rumor. Um porta-voz da BBC afirmou que: “É muito cedo para confirmar a programação do futuro da série nesse momento, mas a nova temporada começa em 19 de setembro“. Vale lembrar que entre 2008 e 2010, ocorreu um hiato entre a quarta e a quinta temporada de Doctor Who. Nesse intervalo de tempo, foram realizados quatro episódios especiais que marcaram a despedida do ator David Tennant e do showrunner Russell T. Davies.

1 comment

  1. “BBC também estaria pressionando Moffat a demitir-se do posto de showrunner de Doctor Who e focar apenas em Sherlock” SIM!!!!

Deixe um comentário