sexta-feira, abril 19 2024

prisonbreak

Conforme noticiamos no mês passadoPrison Break vai mesmo voltar! O canal norte-americano FOX oficializou o desenvolvimento da quinta temporada no formato limited series (série limitada), que contará uma história fechada e  a reunião do elenco, incluindo Wentworth Miller e Dominic Purcell, que estrelarão em breve a série da CW Legends of Tomorrow.

Segundo informações divulgadas no TCA, o criador da série Paul Sheuring já está escrevendo o roteiro, que ainda não teve grandes detalhes divulgados. O que se sabe é que ele planeja 10 episódios e uma trama iniciando anos depois do fim da série (ou seja, Michael está mesmo vivo). A expectativa de estreia é para 2016 e outros membros do elenco também devem retornar, embora nenhum nome ainda tenha sido divulgado.

A FOX está investindo no retorno de suas grandes franquias, incluindo 24 e The X-Files, que também retornarão em novas temporadas. O movimento é repetido por outros canais, vide as novas temporadas de HeroesTwin PeaksFull House e outras.

18 comments

  1. Que bosta, depois de comover todo mundo com um arco FECHADO com a morte do Michael vem com essa… tudo por dinheiro, viva o CAPITALISMO!

  2. Será que Michael será ressuscitado no poço de lázaro??? rs

  3. Kkkkkkkk parece q o pessoal não assistiu o final de prison break não. A morte do Michael no final foi bem mais duvidosa do q quando a Sarah tinha supostamente morrido. Não apareceu ele morrendo e muito menos o corpo. Já imaginando um retorno futuro. Eu estou na espera pro retorno da melhor série de todas. Que venha logo.

  4. Verdade, Valter. A cena da morte do Michael deixou uma brecha para um possível “renascimento”. Teve a cena do túmulo dele, com o galera indo fazer uma vista e tal. Mas novamente, os roteiristas podem ter deixado mais uma brecha pra explicar isso também.

  5. Vdd cara, ele poderia ser perseguido pela companhia devido á sua inteligência e tals, dai ele resolveu forgar a sua morte e ir trabalhar para a companhia depois da morte do Genereal Krantz.

  6. como assim vai ressuscitar o Michael? enquanto game of thrones inventam desculpas para matar os personagens as outras series inventam desculpas para ressuscitar

  7. A Serie que eu mais queria ver continuação é Dexter, até porque o final foi um lixo…kkkkkk

  8. AH para vai, para de reviver essas séries, se for pra reviver revivam as séries sem fim, como por exemplo a ótima flash forward…

  9. A série é a melhor
    O povo q só reclama de tudo,esperam pra assistir ou não assiste cambada de ignorantes.

  10. A morte do Michael acorreu no filme! eles podem muito bem continuar a série depois da penúltima sena do último episódio e antes da última semana do episódio, como aconteceu no filme!

  11. Não vi nenhuma serie melhor que essa ate agr… So eu que fiquei pensando anos e anos como eles fariam para o Michael estar vivo?

Deixe um comentário