FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

FOX oficializa a nova temporada de Prison Break com os atores principais!

prisonbreak

Conforme noticiamos no mês passadoPrison Break vai mesmo voltar! O canal norte-americano FOX oficializou o desenvolvimento da quinta temporada no formato limited series (série limitada), que contará uma história fechada e  a reunião do elenco, incluindo Wentworth Miller e Dominic Purcell, que estrelarão em breve a série da CW Legends of Tomorrow.

Segundo informações divulgadas no TCA, o criador da série Paul Sheuring já está escrevendo o roteiro, que ainda não teve grandes detalhes divulgados. O que se sabe é que ele planeja 10 episódios e uma trama iniciando anos depois do fim da série (ou seja, Michael está mesmo vivo). A expectativa de estreia é para 2016 e outros membros do elenco também devem retornar, embora nenhum nome ainda tenha sido divulgado.

A FOX está investindo no retorno de suas grandes franquias, incluindo 24 e The X-Files, que também retornarão em novas temporadas. O movimento é repetido por outros canais, vide as novas temporadas de HeroesTwin PeaksFull House e outras.

18 respostas para “FOX oficializa a nova temporada de Prison Break com os atores principais!”

  1. Felipe Ferreira Silva disse:

    Que bosta, depois de comover todo mundo com um arco FECHADO com a morte do Michael vem com essa… tudo por dinheiro, viva o CAPITALISMO!

  2. TheFaxm disse:

    Será que Michael será ressuscitado no poço de lázaro??? rs

  3. Mika. disse:

    Como assim? Não sei se curti isso.

  4. Gleibson Acácio disse:

    vai que ele aparece em flashbacks? :)

  5. Danilo disse:

    verdade cara, mas enfim vai ser foda mesmo assim

  6. Valter disse:

    Kkkkkkkk parece q o pessoal não assistiu o final de prison break não. A morte do Michael no final foi bem mais duvidosa do q quando a Sarah tinha supostamente morrido. Não apareceu ele morrendo e muito menos o corpo. Já imaginando um retorno futuro. Eu estou na espera pro retorno da melhor série de todas. Que venha logo.

  7. Cássio Almeida disse:

    Verdade, Valter. A cena da morte do Michael deixou uma brecha para um possível “renascimento”. Teve a cena do túmulo dele, com o galera indo fazer uma vista e tal. Mas novamente, os roteiristas podem ter deixado mais uma brecha pra explicar isso também.

  8. Rafael Leandro disse:

    altas cabeça da sara

  9. Gustavo Pessarelo disse:

    Vdd cara, ele poderia ser perseguido pela companhia devido á sua inteligência e tals, dai ele resolveu forgar a sua morte e ir trabalhar para a companhia depois da morte do Genereal Krantz.

  10. Marcom disse:

    A trama se passará anos depois do final. Não será fb

  11. Romulo Bernardes disse:

    como assim vai ressuscitar o Michael? enquanto game of thrones inventam desculpas para matar os personagens as outras series inventam desculpas para ressuscitar

  12. Rogerio Ceni disse:

    A Serie que eu mais queria ver continuação é Dexter, até porque o final foi um lixo…kkkkkk

  13. maluco beleza disse:

    AH para vai, para de reviver essas séries, se for pra reviver revivam as séries sem fim, como por exemplo a ótima flash forward…

  14. Wilson Paschoalin disse:

    A série é a melhor
    O povo q só reclama de tudo,esperam pra assistir ou não assiste cambada de ignorantes.

  15. Franck Rodrigues disse:

    A morte do Michael acorreu no filme! eles podem muito bem continuar a série depois da penúltima sena do último episódio e antes da última semana do episódio, como aconteceu no filme!

  16. Tarcisio Penalva disse:

    Essa aqui foi uma ótima sacada TheFaxm.

  17. gabriel disse:

    Não vi nenhuma serie melhor que essa ate agr… So eu que fiquei pensando anos e anos como eles fariam para o Michael estar vivo?

  18. alves lichucha disse:

    eu acho q a uque vem sera foda pra caramba

Deixe uma resposta

ss