quarta-feira, abril 24 2024

laurenholden

Chicago Med já está com uma baixa no seu elenco antes mesmo de estrear. Laurie Holden (The Walking Dead, The X-Files), que interpretou a cirurgiã Hannah Tramble em um episódio de Chicago Fire, e que seria uma das protagonistas do spin-off, abandonou a série. Holden divulgou uma declaração oficial, afirmando ter sido obrigada a largar a série por “motivos familiares”.

Chicago Med é estrelado por S. Epatha Merkerson (Law & Order), Yaya DaCosta (Ugly Betty), Nick Gehlfuss (Shameless), Oliver Platt (Fargo), Colin Donnell (Arrow) e Brian Tee (Grimm). A série, que será composta por 13 episódios, estreia nos EUA em 10 de novembro. Segundo um porta-voz da série, os roteiristas criarão três novas personagens femininas para ocupar o espaço deixado por Holden.

3 comments

  1. Sai uma e entram três. Haverá um 0800 para escolher a favorita a ficar?

  2. E eu por “motivos familiares” também já sai de um empregão, afinal todos nós gostamos de ficar em casa cuidando dos filhos mal educados ,da mulher louca, da sogra maldita e do cachorro pulguento.
    Fala serio…
    Faltou muito nas filmagens, chegou drogada ou bebadassa .são os “motivos familiares” mais comuns hoje dia….

  3. Não acredito que seja o caso dela. Ela é ativista há muito tempo e atualmente está cursando mestrado em Direitos Humanos. Imagina conciliar isso com trabalho e vida pessoal?

Deixe um comentário