quinta-feira, abril 18 2024

rooney mara

Uma péssima notícia para quem estava ansioso pelo remake norte-americano de Utopia, que seria dirigido por David Fincher e roteirizado por Gillian Flynn (Gone Girl). A HBO decidiu engavetar o projeto, após não chegar a um acordo com o diretor a respeito do orçamento da série. Como os direitos de Utopia pertencem à HBO, Fincher não poderá levar o projeto para outra emissora. A HBO também liberou o elenco dos seus respectivos contratos. Segundo fontes do Deadline, a série seria estrelada por nomes como Rooney Mara (The Girl With the Dragoon Tattoo), Colm Feore (Thor), Eric McCormack, Dallas Roberts, Jason Ritter (Girls), Brandon Scott e Agyness Deyn.

Ainda segundo o Deadline, a HBO ainda está interessada no projeto e pode tentar realizá-lo no futuro, mas com um novo diretor. Apesar da liberação dos contratos, os atores e atrizes citados ainda são as principais escolhas da HBO, caso a emissora decida dar uma segunda chance ao projeto.

Vale lembrar que a excelente série britânica original, infelizmente, foi cancelada após duas temporada, e sem um desfecho definitivo. Utopia contava a história de um grupo de pessoas que acabam encontrando uma graphic novel cultuada e intitulada “The Utopia Experiments“, cujo autor previu uma série de desastres mundiais. Uma misteriosa organização conhecida apenas como “The Network” (“A Rede”) realiza uma caçada humana em busca do grupo, enquanto os protagonistas tentam desesperadamente impedir que o próximo desastre das páginas do manuscrito ocorra.

3 comments

  1. Que pena, estava ansioso com essa serie, ainda mais que era com a Rooney Mara que gosto muito

  2. Eu preferiria o david lynch como diretor, acho que seu estilo combinaria mais com a proposta da serie. A nao ser que queiram dar uma nova personalidade, o que pra mim perderia toda a graça. Mas eu acho que a HBO fez bem em abandonar o projeto agora, pode ser que estejam querendo esperar game of thrones concluir seu fim e entao produzirem o remake e tentar a sorte, ate pq ela precisa de algo, que venha a dar lucro quando GOT acabar.

  3. HBO se continuar assim, não vai a lugar nenhum. Só tem Game Of Thrones segurando as pontas. Eles tem que mostrar que tem mais séries, para competir com a Netflix e Amazon.

Deixe um comentário