FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

American Horror Story: Hotel terá estreia simultânea no Brasil!

ahshotel

No dia 7 de outubro, à 0h, na madrugada de quarta para quinta, American Horror Story volta ao FX, na mesma noite que os Estados Unidos. Criada e dirigida por Ryan Murphy (Scream Queens, Glee) e composta por 13 episódios de uma hora, a quinta temporada intitulada “Hotel” reúne um elenco de estrelas como Lady Gaga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Matt Bomer, Chloë Sevigny, Denis O’Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters e Finn Wittrock.

Em American Horror Story: Hotel, o detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) começa a investigar uma série de espantosos assassinatos em Los Angeles, quando uma misteriosa pista anônima o leva para o enigmático Hotel Cortez, propriedade de Elizabeth (Lady Gaga) e o lugar que se tornará a sede central do terror.

Serial killers, hóspedes com transtornos mentais e espíritos que se misturam na temporada que promete ser a mais obscura já criada por Ryan Murphy.

2 respostas para “American Horror Story: Hotel terá estreia simultânea no Brasil!”

  1. João Michel disse:

    E essa foto de Sin City?

  2. --Matheus-- disse:

    Tomara que não façam o mesmo que fizeram com Screen Queens, foi muita palhaçada o que fizeram ontem, depois que baixam reclama ainda….

Deixe uma resposta

ss