quinta-feira, abril 18 2024

blackmirror

De acordo com o site RadioTimes, a gigante de streaming Netflix adquiriu os direitos da série britânica Black Mirror. O drama futurista mostra uma realidade distópica através dos avanços da tecnologia e como isso afetará o ser-humano. Cada episódio conta uma história diferente e assustadora [leia sobre aqui]. O site ainda reporta que, conforme informado por suas fontes, o acordo com Charlie Broker envolve a produção, pela House of Tomorrow, de “múltiplos episódios”.

A série aparentemente é um sucesso na plataforma, o que motivou a aquisição. As primeiras duas temporadas e o especial estão disponíveis em alguns territórios. O Channel 4 também iria se beneficiar do acordo e exibir os novos capítulos no Reino Unido. Representantes da Netflix e do canal não comentaram.

5 comments

  1. Assisti a primeira temporada gostei muito do primeiro episódio,quase dormi nos dois seguintes talvez de uma nova chance.

  2. Por favor, é umas melhores coisas feita pra TV nos últimos tempo…

  3. Espero que a Netflix não interfira no formato do show. Para histórias tão bombásticas e mind blowing como as de Black Mirror, múltiplos episódios poderiam diluir essa característica tão intrínseca a série.

Deixe um comentário