quinta-feira, abril 18 2024

jonsnowgot

[a notícia a seguir revela spoilers da série]  Após meses de especulações e segredos, o próprio Kit Harington acabou revelando o seu retorno para Game of Thrones. O incidente ocorreu durante uma entrevista com a revista holandesa Humo, e que foi traduzida por um usuário do Reddit. Em um determinado trecho, Harington fala: “Eu tive que rejeitar maravilhosos papéis porque eu estava comprometido com Game of Thrones. A série é uma espada de dois gumes para mim: eu devo muito a ela, mas ao mesmo tempo ela me suga completamente. Eu tento não pensar muito sobre isso. O que importa é que agora eu sei por mais quanto tempo eu ficarei sobre contrato, e nesse período...”

Nesse momento, o entrevistador o interrompe e pergunta por quantas temporadas o contrato do ator irá durar. Ciente de que falou mais do que devia, Harington tenta contornar a pergunta: “Boa tentativa. Eu não posso falar sobre isso. Digamos apenas que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo. Eu provavelmente estarei com mais de 30 anos quando a série terminar. Uma coisa é certa: o dia em que eu não estiver mais em Game of Thrones, será o dia em que eu irei me enterrar em projetos cinematográficos“.

Kit Harington completará 29 anos em dezembro, e a HBO já confirmou que a série terá oito temporadas, no minimo. Game of Thrones retornará mundialmente em abril de 2016.

Deixe um comentário