sexta-feira, abril 19 2024

leyendas

A Netflix anunciou a produção de Las Leyendas, que será a primeira série original de animação do serviço de streaming produzida na América Latina. A temporada com 13 episódios terá estreia mundial em 2017 e contará com o trabalho do roteirista e produtor James Krieg (Ben 10). Las Leyendas é baseada na trilogia de filmes infantis da Anima Estudios e nos personagens criados pelo produtor Ricardo Arnaiz.

Ambientada nos anos 1800, a aventura será centrada em Leo San Juan, um adolescente destemido que tem o dom de se comunicar com monstros e fantasmas. Ele vai para outra dimensão para unir forças com um grupo fantasmagórico e muito diferente: Don Andrés, um velho cavaleiro muito amigável e meio doido; Teodora, uma sabe-tudo e gênio das redes sociais; Alebrije, uma criatura mitológica que está sempre faminta; e, Finado e Moribunda, uma animada e encantadora dupla de caveiras feitas de açúcar.

A produção executiva de Fernando de Fuentes e Jose C. Garcia de Letona da Anima Estudios, responsável pela animação El Chavo del Ocho.

Deixe um comentário