FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Personagens de Sons of Anarchy poderão aparecer no spin-off, afirma criador

sonsofanarchy

Em conversa com o site Deadline, o criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter contou sobre a possibilidade do retorno de alguns personagens no spin-off da série sobre os Mayans, gangue de motociclistas que teve uma relação turbulenta com o SAMCRO durante as sete temporadas.

Ainda não se sabe muito sobre a série, nome, data de estreia e nem mesmo quem atuará. Mas Sutter adiantou que o spin-off será uma continuidade de SOA, passando nos dias atuais, por isso a possibilidade de personagens já conhecidos do público retornarem. Essa é uma oportunidade de contar mais sobre subcultura dos motociclistas com influência latino-americanas. A intenção de Kurt é começar a série no Norte da Califórnia e com o tempo ir se afastando daquele ambiente para que não haja a sensação de estamos assistindo a mesma coisa novamente.

Kurt  contou que ainda existe a possibilidade de um outro projeto envolvendo o Sons of Anarchy, um prequel para contar a história de John Teller (pai de Jax Teller) e Piney (interpretado por William Lucking em SOA), que se conheceram durante a guerra do Vietnã e, ao retornar para casa, fundam o SAMCRO.

3 respostas para “Personagens de Sons of Anarchy poderão aparecer no spin-off, afirma criador”

  1. Pâmela Ferraz disse:

    Seria ótimo saber oq aconteceu depois do suicídio do Jax…

  2. Carlos Vinícius disse:

    Mayans ai nao.

  3. JAN CARLOS disse:

    vtnc

Deixe uma resposta

ss