FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Supergirl estreia no Brasil em novembro pela Warner Channel

supergirldest

A Warner Channel programou a estreia da nova série Supergirl a partir do dia 4 de novembro às 22h30, com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos. A nova produção de Greg Berlanti (The FlashArrow), apresenta a história  da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, Glee), apresentada nos quadrinhos pela primeira vez em 1959.

Como seu famoso primo Kal-El, Kara escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, ela cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, Grey’s Anatomy), e aprendeu a esconder seus super-poderes. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar no mundo dos humanos que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi predestinada a ser.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal) e Mehcad Brooks (True Blood), e fará parte do mesmo universo das outras séries Arrow The Flash, com possibilidade de crossovers. Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, Supergirl será exibida no canal com legendas em português e áudio original.

Deixe um comentário

ss