quinta-feira, março 28 2024

supergirldest

A CBS divulgou o visual do personagem Tornado Vermelho na série live-action da Supergirl. O personagem será interpretado por Iddo Goldberg (Salem), e é descrito como o androide mais avançado que o mundo já viu. Criado pelo cientista T.O. Morrow como uma arma para o Exército, o Tornado Vermelho logo se torna uma ameaça para National City e para todas as pessoas com as quais a Supergirl se importa.

A nova produção de Greg Berlanti (The FlashArrow), apresenta a história  da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, Glee e Whiplash), apresentada nos quadrinhos pela primeira vez em 1959. Como seu famoso primo Kal-El, Kara escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, ela cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, Grey’s Anatomy), e aprendeu a esconder seus super-poderes. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar no mundo dos humanos que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi predestinada a ser.

A nova série ainda tem no elenco a veterana da televisão Calista Flockhart (Ally McBeal) e Mehcad Brooks (True Blood). A série estreia nos EUA em 26 de outubro, e no Brasil em 4 de novembro, pela Warner.

redtornado

1 comment

Deixe um comentário