quinta-feira, março 28 2024

twdwalkingdead

Pela primeira vez The Walking Dead passará a ser exibida integralmente com os EUA pelo canal FOX! Eles já haviam feito um teste na exibição do episódio final da quinta temporada, mas agora a estratégia veio pra ficar. No domingo, dia 11 de outubro, às 23h, a sexta temporada chega ao canal com exibição do primeiro episódio com áudio original e legendas, e sem intervalos comerciais. O horário de exibição poderá variar nas semanas seguintes com as mudanças no fuso entre Brasil e EUA. A reprise será mantida às segundas, essas com opção de dublagem.

Baseada na HQ de Robert Kirkman, The Walking Dead, conta a como se passaram os meses e anos seguintes ao apocalipse zumbi e gira em torno do grupo de sobreviventes, liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário apocalíptico, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo ainda maior quando alguns estão dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver.

the-walking-dead-season-6-9

No final tenso da última temporada, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand), vítimas de uma emboscada que quase acaba com suas vidas, são resgatados no último minuto por Morgan (Lennie James), que aparece de repente e no momento exato. Enquanto isso, Rick e o grupo enfrentam um destino incerto em Alexandria.

The Walking Dead tem lá fora a companhia de Fear the Walking Dead, mas no Brasil o spin-off é exibido pelo canal AMC, também simultâneo com os EUA, mas somente na operadora Sky.

Deixe um comentário