quinta-feira, março 28 2024
vizinhospelados
Ah, a TV paga… Na nova série do canal TLC, Jackie Youngblood é corretora de imóveis e trabalha para um público especial: ela atende a uma das maiores comunidades nudistas do mundo, localizada na região de Pasco County – clientela que dispensa roupas sempre que possível, mas não abre mão do conforto de casas amplas e luxuosas.
Apresentar residências aos olhares atentos de clientes que estão completamente nus é tarefa corriqueira no trabalho da equipe de Jackie, os profissionais que o TLC acompanha em  Buying Naked (Vizinhos e Pelados). Com estreia dupla na terça-feira, 15 de setembro, a partir das 21h50 e em episódios com meia hora de duração, a série registra, a cada semana, a busca por um lar onde os moradores nudistas se sintam à vontade.
Em Pasco County, Flórida, o nudismo é parte do convívio diário. O calor do sul dos Estados Unidos abriga a “Capital Mundial do Nudismo”, onde vivem consumidores que criaram um novo mercado, com suas próprias preferências e necessidades. Embora trabalhe vestida, Jackie também é nudista. Por isso, quando seleciona um imóvel para um cliente, ela sabe que os critérios de escolha devem ir além da localização e beleza dos acabamentos. Ao contemplar privacidade e segurança como prioridades, Jackie se transformou na corretora predileta entre o público de Pasco County – da altura dos balções da cozinha às arestas do mobiliário,  os detalhes e materiais empregados são cruciais na hora de fechar negócio.
As câmeras estão com Jackie enquanto ela mostra na prática os padrões de conduta dos condomínios nudistas – paraísos onde as pessoas fazem tudo sem roupas: caminhadas matinais, churrasco no jardim, vôlei com os vizinhos, passeios com as crianças, jantares entre amigos. A primeira regra é: jamais abrace alguém sem roupas ou olhe para as partes íntimas alheias; nudistas se cumprimentam com apertos de mãos.
Sem preconceitos e com traquejo para evitar situações constrangedoras, Jackie construiu sua reputação e discorre com naturalidade sobre casas que valem centenas de milhares de dólares para seus clientes nus.

Deixe um comentário