sexta-feira, março 29 2024

ccxpevangeline

O Omelete Group anunciou hoje durante uma transmissão ao vivo duas notícias para a CCXP 2015, uma boa e uma ruim. A primeira é que Caity Lotz, atriz de Arrow Legends of Tomorrow que estava confirmada, não mais virá por conta de conflitos de agenda. Vale lembrar que em eventos desse tipo em todo o mundo é normal que artistas coloquem cláusulas de rescisão imotivada em seus contratos, já que esta não é a principal fonte de renda e trabalho deles, especialmente dos que estão na “ativa” como Lotz.

Assim, diferente de eventos “pega-fã” que se organizam em torno de um talent específico, Comic Cons possuem um espectro muito maior de atrações, talentos e artistas e que não invalidam o ingresso comprado com antecedência. A boa notícia é que uma dessas atrações da edição de 2015 será a vinda da atriz Evangeline Lilly, notória por interpretar as personagens Kate Austen em LOST, a Tauriel em The Hobbit e, mais recentemente, a Hope van Dyne/Vespa em Ant-Man! Ela divulgará e autografará seu novo livro infantil Os Molambolengos em um estande próprio, na quinta, sexta e sábado.

homemformiga03

Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo e promete uma nova edição com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema,TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que já está com ingressos esgotados para sábado e domingo.

1 comment

  1. Até que saí na vantagem com essa “troca” , rs.

    Estarei lá durante os 4 dias :)

Deixe um comentário